Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

5 dicas das semanas de moda que podem entrar no seu verão

Elegemos truques dos desfiles mais recentes para te ajudar na hora do estilo, confira!

Por Marcela Sanches Atualizado em 17 jan 2020, 14h16 - Publicado em 13 out 2017, 14h21

Estamos acompanhando em tempo real todos os desfiles das semanas de moda internacionais. E como sabemos que muitas leitoras possuem dificuldades para encontrar truques ou peças usáveis em meio a tanto conceito que os estilistas apresentam, nós separamos 5 dicas que você pode anotar já para o seu verão!

1: Lenços e bandanas no pescoço também vão à praia

mod

Esse truque já sobrevive há tempos, e no próximo verão que tal usá-lo para dar um charme ao seu look praia? (Desfile Bottega Veneta – Milão)

 

Continua após a publicidade

2: Tecidos diferentões e modelagens como camisas ocupam seus lugares como saídas de banho

Opte por tecidos frescos, é claro,  mas com toques futuristas. Eles são chiques e mostram que você está super ligada nas ultimas tendências. (Desfile Salvatore Ferragamo – Milão)

 

Continua após a publicidade

3: Tudo combinando PODE!

Essa aqui é para quem não gosta de passar despercebida. Donatella Versace desfilou a mesma estampa dos pés à cabeça e não e que ficou harmonioso? O verão super permite essas brincadeiras maximalistas. (Desfile Versace – Milão)

4: Tie dye is back!

Ele já foi o queridinho de vários verões, até sumir. Mas ele está de volta! O tie dye promete reconquistar todas as amantes da estacão mais quente do ano. (Desfile Michael Kors – Nova York)

5: Desproporcional de propósito.

Essa história de brincar com as proporções das peças pegou MESMO! Usar uma capa/quimono super comprido e por baixo apenas um maiô fica extremamente elegante. Cintos e faixas marcando a cintura estão valendo. (Desfile Bottega Veneta – Milão)

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade