CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

4 looks para aproveitar sua jaqueta jeans no verão

Discreta e versátil, a peça é um dos maiores curingas do guarda-roupa clássico.

Por Débora Stevaux 6 nov 2016, 09h00

Discreta e versátil, a jaqueta jeans é um dos maiores curingas do guarda-roupa clássico. Não há ocasião em que a peça não possa integrar o look: seja com estampa, sem estampa,  transparência, tons neutros ou vibrantes. Amarrada na cintura, a blusa dá um ar mais descolado à composição, que nos dias quentes, pode te acompanhar tanto na happy hour, quanto no passeio com as amigas. Confira 4 ocasiões para utilizá-la:

  • Happy Hour

5-looks-para-aproveitar-sua-jaqueta-jeans-no-verao

Preto sempre será um aliado infalível para a noite. A combinação com transparência dá um ar chic e sensual ao look – que torna-se mais despojado com a jaqueta jeans. Caso a diversão se estenda, o creeper preto é ideal para ir à balada.

  • Show

5-looks-para-aproveitar-sua-jaqueta-jeans-no-verao

Um vestido tomara-que-caia branco é ideal para um programa que você precise estar fresquinha e confortável o tempo todo. Use e abuse dos acessórios chamativos, como o cinto de bolinhas brilhantes, os brincos de argola ou as pulseiras douradas. Você pode vestir a jaqueta caso sinta frio. Se vai a um show, um par de tênis nos pés é sempre indispensável.

  •  Passeio com as amigas

5-looks-para-aproveitar-sua-jaqueta-jeans-no-verao

O vestido estampado de alcinha e cores complementares é uma das opções mais confortáveis e básicas para um passeio com as amigas. Um par de tênis é ideal caso o passeio seja no parque. Use e abuse dos acessórios caso queira dar um ar mais elegante ao look. E não se esqueça da jaqueta jeans!

  • Almoço ao ar livre

5-looks-para-aproveitar-sua-jaqueta-jeans-no-verao

Um vestido longo estampado é confortável e estiloso, perfeito para um almoço ao ar livre. Use uma rasteirinha ou sandália nos pés e leve a sua jaqueta jeans caso esfrie no fim da tarde.

Continua após a publicidade

Publicidade