PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

23 tons de nude: marca lança lingerie para diversos tons de pele

"Nude for All": a campanha atinge não só tons de pele, mas também mulheres reais. Confira:

Por Maria Eduarda Mallet
Atualizado em 21 jan 2020, 09h49 - Publicado em 24 Maio 2016, 13h43
 (/)
Continua após publicidade

Com a gama de 23 tons de nude, a marca americana Naja criou uma coleção de lingerie para mulheres reais.

Catalina Girald, CEO da empresa, contou que para chegar aos tons de nude certos, seu trabalho começou nas maquiagens como base. 

“Eu comprei praticamente todos os cosméticos possíveis”, disse Catalina.  

Girald também comentou que os critérios da Naja para estrelar a campanha “Nude for All” são: “mulheres que quebrem os moldes”.

Para a marca, o importante não era somente um nude perfeito para cada tom de pele. “Procuramos caracterizar mulheres reais, de diversas etnias e tamanhos, em vez de modelos.”

Continua após a publicidade

Confira as fotos:

Reprodução
Reprodução ()

Reprodução
Reprodução ()

Continua após a publicidade

Reprodução
Reprodução ()

Os preços das peças variam entre $18 e $52

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.