CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

23 tons de nude: marca lança lingerie para diversos tons de pele

"Nude for All": a campanha atinge não só tons de pele, mas também mulheres reais. Confira:

Por Maria Eduarda Mallet Atualizado em 21 jan 2020, 09h49 - Publicado em 24 Maio 2016, 13h43

Com a gama de 23 tons de nude, a marca americana Naja criou uma coleção de lingerie para mulheres reais.

Catalina Girald, CEO da empresa, contou que para chegar aos tons de nude certos, seu trabalho começou nas maquiagens como base. 

“Eu comprei praticamente todos os cosméticos possíveis”, disse Catalina.  

Girald também comentou que os critérios da Naja para estrelar a campanha “Nude for All” são: “mulheres que quebrem os moldes”.

Para a marca, o importante não era somente um nude perfeito para cada tom de pele. “Procuramos caracterizar mulheres reais, de diversas etnias e tamanhos, em vez de modelos.”

Continua após a publicidade

Confira as fotos:

Reprodução
Reprodução

Reprodução
Reprodução

Reprodução
Reprodução

Os preços das peças variam entre $18 e $52

Continua após a publicidade

Publicidade