Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

20 looks brancos e lindos para você brilhar muito neste Ano Novo

Procurando por inspirações? Fique com estas ideias de visuais despojados, clássicos ou confortáveis, que vão dar o match perfeito com a sua virada.

Por Ketlyn Araujo - Atualizado em 16 jan 2020, 03h43 - Publicado em 19 dez 2018, 11h46

Enquanto no Natal a gente pensa em produções, digamos, sem muita emoção, feitas para esperar os parentes e amigos sentadinhas na sala, no Réveillon a coisa muda um pouco de figura, e as peças de roupa, ainda bem, ficam mais divertidas e interessantes. E por mais que muita gente escolha não entrar na onda de vestir branco para a virada, a tradição de usar a cor ainda é fielmente seguida por uma grande parte das mulheres, ainda mais aqui no Brasil.

Se você é uma delas, prepare-se para alimentar aquela sua pastinha cheia de inspirações de moda e já pensar no visual, pois fizemos uma pesquisa via Instagram, e trouxemos 20 sugestões de looks brancos e lindinhos, diretamente do closet de diferentes influenciadoras, que se adaptam aos mais variados estilos e eventos de Ano Novo.

Vem, 2019, estamos prontas!

Camila Coutinho

Caso seu Réveillon tenha uma pegada mais chique – na balada, em um festão na casa dos amigos, em um salão sofisticado – vale misturar a proposta esportiva, do top tipo faixa, com a alfaiataria do blazer e da calça, como fez Camila. Se não quiser ficar com a barriguinha de fora (alô, anos 2000!), sem problemas. Feche o botão do casaco ou opte por uma camiseta ou regata, também brancas, no lugar do top. Eventos mais formais pedem por sandália de salto, enquanto para os mais tranquilos vale apostar em um bom par de tênis.

View this post on Instagram

@canalconcept girl 💘 ph: @thais_filgueira

A post shared by Camila Coutinho (@camilacoutinho) on

Giordana Serrano

Uma alternativa prática, daquelas tipo “vestiu, partiu”, para quem pretende passar o Ano Novo no calor da praia ou em um evento mais despojado é vestir um macaquinho (ou macacão) branco. Além de charmoso, é arrumadinho por si só e combina com praticamente todo tipo de complemento: tênis coloridos, rasteira de pedraria, sandália plataforma… O bônus é que a produção nem precisa de muitos acessórios para ficar interessante, viu? Invista em uma maquiagem com emoção e pronto!

View this post on Instagram

Fui na @soumanaca atrás dos meus lookinhos pro verão (ansiosa) e saí de la cheia de coisa top. 🌻 esse macaquinho lindo e mais um monte de peças nessa pegada já estão disponíveis na loja no atacado e pra quem quiser comprar no varejo é só chamar eles na inbox que eles indicam a loja mais próxima de vc 🏖 #soumanaca

A post shared by Giördanä Serrano (@gioserrano) on

Magá Moura

A proposta aqui é um look beem confortável, para quem vai ter um Réveillon em clima de verão e sem muitas frescuras (mas, nem por isso, menos divertido). Tire da gaveta aquela camiseta branca que faz seu coração bater mais forte, coordene com um shortinho de material maleável – como seda ou moletom, igual ao da Magá – e finalize com tênis, também branco, claro. Ah! O look é igualmente funcional na praia, viu? Basta substituir os tênis por chinelo tipo slide ou sandália baixinha, e colocar o biquíni por baixo.

View this post on Instagram

If u having girls problems I feel bad for u son… Foca nos money, que hoje fiquei foi chocada com os clôguidores acabany com o MAGÁZAR hoje memo. Amanhã evento cancelado por motivos de clômpras extremas. Verba doada para nossa magáhouse at Bahia country! Kkk @margo_alves 🖤 Obrygada mygles, vcs são turow!!!

A post shared by Magá Moura (@magavilhas) on

Carol Guedes

Já o look da Carol, além de sexy e chique, é 100% coringa: vai dizer que esse vestido decotado, além de perfeito para quem vai passar a virada à beira mar e gosta de uma proposta mais arrumada, também não ficaria lindão em uma festinha mais urbana?

Se você ainda não tem um vestido branco no armário, essa pode ser a melhor hora para investir na peça, já que opções nas vitrines, lojinhas virtuais e até brechós não faltam.

View this post on Instagram

E CHEGOU O MEU DIA! Dia que eu sempre sonhei em ter. Em que eu teria meu sonho realizado. Esse sonho não seria possível sem a @mundothos que me convidou para viver essa experiência que tá sendo incrível ✨ Vocês estão prontos ? Então, se preparem! Muita coisa boa pra vocês e eu to muito ansiosa pra mostrar 🙂 Acompanhem o lançamento nos stories ✨ @mundothos #thosbycarolguedes #colecaodeverao

A post shared by 𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑 🔥 (@mscarolguedes) on

Continua após a publicidade

Luiza Brasil

Outro jeito de deixar o visual branco total um pouco mais animado é adicionar acessórios brilhantes, que têm tudo a ver com essa vibe de fim de ano. Aqui, por exemplo, a Luiza adotou a meia dourada, a gargantilha prata (sim, pode misturar prata com dourado, ainda mais se o branco for a base do look), e nos óculos espelhados para garantir a emoção do visual, a princípio mais despojado.

Reparou no nozinho da camisa? O truque é para a vida – copie, cole e deixe a montação ainda mais interessante.

View this post on Instagram

@dkmntl – day 2: viene in pace! 🕊🕊🕊 #dekmantel #migasinfervo

A post shared by Luiza Brasil (@mequetrefismos) on

Naetê Andreo

Procurando por um look de Ano Novo fresquinho, fácil, diurno e noturno ao mesmo tempo? Combine um body rendado, branco ou off white, com short jeans de cintura alta e barra desfiada.

No lugar do body tipo lingerie, caso prefira, dá também para colocar um maiô branco, ou até mesmo um top tipo faixa – como no primeiro look da lista. Acessórios delicados vão bem, mas nada te impede de acertar em cheio com um brinco ou colar em comprimento máxi, por exemplo.

View this post on Instagram

no momento sem saber o que está mais bagunçado, meu quarto ou minha vida kkkkkkkkk body deuso @tullime & shorts de brechó

A post shared by Naetê Andreo (@naeteandreo) on

Juliana Romano

Mais uma adepta do vestido branco, a Ju Romano escolheu uma peça fofa com recorte triangular e nó no busto, além do comprimento mídi, sempre chique. Assim como no look da Carol, o modelo permite mil e uma possibilidades – como a rasteira com pompons -, e vai da praia à cidade sem erros.

View this post on Instagram

Look @eusouzuya pra passar o ano novo de branco 💕☺️ #anonovo #plussize #reveillon #plusmodel #fashion

A post shared by Ju Romano (@ju_romano) on

Raissa Galvão

Um look de impacto não precisa de muitas peças, e muito menos de produções mirabolantes. A receita? Junte uma camiseta branca lisa com uma saia poderosa (foque nos materiais, como vinil, renda, couro, linho…), invista em poucos e bons complementos, como um acessório de cabelo, óculos de impacto, bijouterias grandonas e pronto!

Usar a camiseta livre, leve e solta é uma opção, mas sempre vale fazer aquele nozinho (olha ele aí de novo) na barra do tecido para deixá-la mais ajustada ou até curta. Quer mais uma dica? A saia, aqui, também pode ser estampada com listras, poás e até padronagem de onça, ainda mais se você for do tipo que não suporta um visual monocromático.

View this post on Instagram

Esse é REAL o meu look preferido de 2018 💖 E o mais louco, é que se não fosse pelo #desafioarmariocapsula eu nunca iria fazer essa combinação e eu acabei apaixonada (e vou repetí-la várias vezes) 😂 @fecortez obrigada pelo desafio porque está fazendo muuuuita diferença 💖

A post shared by Raissa Galvão | Fat Fashion (@rayneon) on

Continua após a publicidade

Victoria Ceridono

A Vic, que tem um estilo mais vintage e romântico, é sempre uma boa referência para as garotas que curtem looks com proposta retrô. Se você é uma delas, a dica é adotar o conjuntinho coordenado como visual de Ano Novo, e combiná-lo com sapatos baixinhos e coque clássico.

Mas o conjunto não precisa ser assim, com saia + blusa não, viu? Existem opções que envolvem calça e blazer, shortinho e top cropped, pantacourt e camiseta… use o que te deixar mais à vontade e arremate com aquele acessório roubado do closet da vovó.

View this post on Instagram

Mirror selfie mode 🕺🏻 de volta ao banheiro mais lindo do mundo, tem que ter lookinho no espelho. E com o sapato novo porque sou dessas: compro coisa nova e quero usar todo dia! ✨ #alemdabeaute

A post shared by Vic Ceridono (@vicceridono) on

Nátaly Neri

Mais um look de Réveillon, mais um vestido branco divino para a conta! Esse, escolhido pela Nátaly, tem shape bem tradicional e se assemelha muito a uma camiseta compridona. O caimento é perfeito e democrático, e a graça está nessa transparência bem sutil na barra, percebeu?

Faça como ela e carregue no batom escuro + pele iluminada para garantir um belo contraste.

View this post on Instagram

Vídeo novo no canal! 🌻 to mostrando nele todos as peças lá dos brechós de Londres! Vale a pena ver pra se inspirar nas maravilhas que a gente acha por ai e, principalmente, pra entender como é brechó em outros lugares do mundo! Aqui a gente ainda tem muito preconceito com roupa velha, mas nem em todo lugar é assim! Link clicável na bio e no stories ☺️ #BrechóseAfins

A post shared by Nátaly Neri (@natalyneri) on

Giovanna Ferrarezi

Caso você ainda não tenha notado, o top de amarrar já se consagrou como tendência absoluta de verão, assim como a saia evasê com botões, que garantiu o posto de peça básica após reinar no street style por algumas temporadas seguidas. O que isso significa? Combinação certeira de tendências de Ano Novo, oras!

Botinhas e coturnos mais pesados quebram a fofura natural do look, que também fica lindo com sandália rasteira de amarração e mule em tons neutros.

View this post on Instagram

OLAR! Só keria dizer que esse outfit belíssimo pode ser seu ❤ Tá rolando batalha de looks no insta da @serinahbrand, e o look vencedor vai ser sorteado pra uma seguimora 😁 Corre pra participar e dá um check na loja online da marca que é demaisss ❤ Tem código procêis usarem lá: GI10

A post shared by Giovanna Ferrarezi (@giovannaferrarezi) on

Juliana Louise

Tem quem não abra mão dos paetês no Réveillon, e o look refinado da Juliana atende perfeitamente aos requisitos de uma virada maximalista. Perceba que o branco é a paleta predominante – está nos sapatos, no body, na bolsa de plástico transparente e no blazer – mas a graça toda é garantida com essa minissaia bafo, todinha em rosé gold, que a gente quer comprar agora.

View this post on Instagram

1, 2 ou 3 🌟Qual seu look preferido pra virada migaaa?! 🥂No canal do YT tem mais propostas de looks pra você arrasar na escolha, link na bio 😉✨ #jujubasdaju #lookdodia #lookbranco #lookanonovo #trendalert #outfits

A post shared by Juliana Louise (@julianalouiise) on

Continua após a publicidade

Nath Araujo

Uma princesinha moderna, Nanaths ensina a usar uma peça dupla com maestria. Por baixo vai o minivestido branco, liso (que, não se esqueça, também pode ser usado sozinho) e com alcinhas, que sai totalmente do básico ao ser coberto pela peça longa, transparente e cheia de estrelinhas.

A pegada conto de fadas acaba quando olhamos para os tênis com sola cor-de-rosa que, por sinal, dão match perfeito com a sombra escolhida por ela. A quem interessar possa, o mood romântico também perde a vez quando usamos um coturno no lugar dos tênis. Se tem look de Ano Novo mais divertido do que esse, a gente desconhece!

View this post on Instagram

11/08 mais conhecido como o dia mais maluco da minha vida KKKKKKK MUUUUUITO OBRIGADA pra todo mundo que foi me ver, e quem não conseguiu pode ficar tranquilo que ainda vai ter lançamento oficial do livro pra gente se abraçar gritando “MIGAAAAA” 💕💕💕💕 O link pra comprar o livro “Eu Acho que Você é Meio Doido, Sim” com desconto na pré venda tá na bio do Instagram! obrigada obrigada obrigada obrigada obrisga obrifh hddjdkdkd

A post shared by Nath Araújo (@nanaths) on

Cris Paladino

Mulheres luxuosas, esse momento é de vocês! Quem procura por um visual de fim de ano nada basiquinho, para atrair toda atenção de quem está no rolê, pode misturar a sofisticação do veludo molhado com um casaco na mesma cor, de pele sintética.

Batonzão vermelho ou marrom + brincos de argola garantem o tom glam.

View this post on Instagram

bem travesti dentro do @uber_br meixmo! 🌈❤️ #oamornosconecta #parada21

A post shared by Cris Paladino (@prettamesmo) on

Julia Rodrigues

A gente tenta não repetir o lookinho com vestido branco, mas com tanto modelo lindo por aí é praticamente impossível. Este aqui, usado pela Julia, se assemelha bastante ao da Carol, lá em cima, por conta do decote em V profundo, mas com o bônus das mangas caídas, com babados.

O tecido trabalhado também merece atenção, assim como o cintinho – quase uma réplica da gargantilha. Para usar com os cabelos bem soltos e rasteira confortável, e dançar na virada do ano até cansar.

View this post on Instagram

fingindo q to assim plena

A post shared by Julia Rodrigues (@juliarodrigues2) on

Duda Almeida

Mais uma tendência para ficar de olho, as franjas prometem aparecer e se multiplicar nas araras afora em 2019. A Duda foi esperta ao mesclar a blusa com franjas nas mangas & na barra – ou seja, a atração principal do look -, com o short branco mais sequinho. Os sapatos de bico fino e mesmo tom (outra peça-sucesso) deixaram tudo ainda mais chique.

View this post on Instagram

AMANDO receber as mensagens de todos vocês! 💛 Estar no Reality #CabeloPantene foi uma das coisas mais importantes pro meu crescimento pessoal e artístico. Mas hoje eu quero falar da parte que ninguém vê! <3 Parabéns pra nossa diretora @cassiadian, e sua equipe incrível! Quero agradecer aos meus amorês da @grey.brasil: @rsanturian @killinglineker @luizmota @tassiamassumi @ewerts, etc… A esquipe que atura a gente nas gravações @endemolshinebr: @deah.pinheiro, @mariannekawasaki, @mareleal e @ligyakump por serem maravilhosas sempre! Esse mozões que deixa nossa pele maravilhosa @flaviamarujo, @dennyacarvalho, @mudemunier – te amo. @gerusasantosbeauty que arrasa na unha! Um hair volumoso: @jhonny_braz O look perfeito @paranhospc e @isabelamarques ✨ O povo da cozinha que fazia tapioca pra mim, heita ferro, tem muita gente. Resumindo… OBRIGADA GERAL! #pantene #gratidão #amor

A post shared by Duda Almeida (@cachosdeduda) on

Continua após a publicidade

Joyce Kitamura

Fácil de montar, o visual da Joyce é mais uma sugestão para mulheres clássicas. Vá de regatinha – que pode ser estampada! – por dentro da minissaia branca, finalize com sandálias nude e uma bolsa miniatura a tiracolo. Versátil, o look fofo vai do jantar em família à balada depois da meia-noite, passando pelo almoço do dia primeiro.

View this post on Instagram

Fechando o domingão com a sua Japonesi Modelii 🤣🎉✨🎊🌈 Meu look mulheres rycas by @linnyoficial ♥️✨ Ela é nascida em bairro nobre, ela nunca anda de ônibus 🎉✨🎊💥 #linnyfashion #publidaalegria

A post shared by Joyce Kitamura (@joycekitamura) on

Loo Nascimento

O top ciganinha, ou ombro a ombro, é outra peça que ganhou o coração das brasileiras. A Loo montou um look bem levinho, com saia longa acinturada coordenando com a blusa – que fica linda com acessórios de palha.

Mas a peça também funciona com saias, shorts e até calças em jeans, de comprimentos variados, além de modelos em couro fake e corte reto, que equilibram as proporções.

View this post on Instagram

vocês teriam um minuto para admirar, amar & compartilhar com quem merece essa belezura de lookney @dresscoracao ? 💕 COLEÇÃO AGÔ 🕊 #Topbafafá + #OORPAKKE. PARA COMPRAR: LINK NA BIO. E vídeo das amarrações saindo assim que eu voltar pra Salvadô. 😘 Eu juroney! 💫

A post shared by Loo Nascimento 🇧🇷 (@neyzona) on

Jade Seba

Muitas vezes, para garantir um look mais elegante de Ano Novo, o melhor conselho é escolher peças feitas em tecidos mais finos. No caso do vestido da Jade, aqui embaixo, por mais que a modelagem também faça a linha formal, é o material brilhante que dá o toque refinado. Você pode, por exemplo, optar por modelos de seda e cetim, que além de lindos ajudam a aguentar o calor numa boa, e sempre se apoiar nas transparências.

View this post on Instagram

A La Marilyn Monroe. ⚡️⚡️

A post shared by JADE SEBA (@jadeseba) on

Luciane Sakon

Tendencinha ~ polêmica, a bermuda ciclista – tipo aquelas que a gente usa na academia, sabe? – ainda não pegou de jeito por aqui, apesar de fazer o maior sucesso na gringa. Porém, ao olhar o jeito que a Luciane coordenou a peça, com camisa branca larguinha e sandália preta de tiras finas e salto, deu até uma vontade de copiar o look.

Referência das mais atuais para um Réveillon bem autêntico!

View this post on Instagram

mais uma foto de domingo porque amei esse look ⚡️

A post shared by Luciane Sakon⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ (@lucianes) on

Publicidade