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Pãezinhos recheados diet

Nível de dificuldade: Fácil, Categoria: Pão

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 20 jan 2020, 09h44 - Publicado em 25 mar 2011, 12h26
  • Calorias: 210
  • Categoria: Pão
  • Dificuldade: Fácil
  • Rendimento: 10
  • Tempo de Preparo: Demorado (acima de 45 minutos)
  • Tipo: Entrada

Ingredientes:

. 1 tablete de fermento fresco para pão
. 1/2 colher (sopa) de adoçante dietético para forno e fogão
. 1/2 xícara (chá) de leite desnatado
. 1/2 colher (sopa) de sal
. 500 g de farinha de trigo aproximadamente
. 1 ovo
. 1/2 xícara (chá) de óleo
. 1/2 xícara (chá) de água
. 10 fatias de chester
. 1 gema para pincelar

Modo de preparo:

Dissolva o adoçante no leite morno e despeje sobre o fermento. Misture até desmanchar o fermento. Junte o sal e uma xícara (chá) de farinha de trigo. Cubra e deixe descansar por 20 minutos. Acrescente o ovo ligeiramente batido, o óleo e a água e vá incorporando a farinha aos poucos até que a massa solte das mãos. A massa deve ficar macia. Cubra novamente e deixe descansar por uma hora. Abra a massa com o rolo, corte fatias de 13 cm de largura e em seguida recorte em formato de triângulos. Recheie com fatias de chester e enrole como croissant. Disponha em uma fôrma untada, deixe descansar novamente por mais dez minutos e pincele com a gema. Asse em forno médio preaquecido até dourar.

Dica: Você pode variar o recheio de seu pão com sobras de frango assado ou cozido ou ricota temperada.

 

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