Clique e assine com até 75% de desconto

Zezé Di Camargo sobre nova namorada: ‘Graciele é minha musa inspiradora’

Na coletiva de lançamento de seu 23º CD com Luciano, o sertanejo, além de se declarar para a amada, conta sobre sua relação com Zilú

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 04h17 - Publicado em 9 jun 2014, 21h00

Zezé Di Camargo na coletiva de lançamento do 23º CD de sua carreira com Luciano, em São Paulo
Foto: Leo Franco/ Agnews

Zezé Di Camargo, 51, está amando e já não faz questão nenhuma de esconder. “Graciele Lacerda é minha musa inspiradora. A música Eu Quero Ser pra Você, da Paula Fernandes, eu escrevi para ela”, revelou ao ser questionado, por Contigo! Online, sobre quem seria sua inspiração atual. E foi com a felicidade estampada no rosto que ele conversou com a imprensa na noite desta terça-feira (10), em um badalado restaurante, em São Paulo.

Leia Mais: Conheça a nova eleita de Zezé

Lançando o 23º CD de sua carreira com Luciano, chamado de Teorias de Raul, o sertanejo, claro, falou de todas as polêmicas que cercaram seu nome nos últimos tempos, até mesmo de Zilu Camargo, 51, sua ex-esposa com quem ficou casado mais de 30 anos.

“Eu sou amigo dela até hoje, quem faz mal para ela, faz para mim. Mas, sim, achei desnecessário ela dar dado aquela entrevista [para a revista Veja] e ter ressuscitado um assunto que estava adormecido, aí os filhos se metem, choram e vira uma confusão”, revelou, completando: “Ela está feliz demais, se ela sofreu [comigo], merece muito estar feliz.”

Zezé Di Camargo sobre nova namorada: 'Graciele é minha musa inspiradora'

Zezé e Luciano, seu irmão, receberam a imprensa na noite desta terça-feira (10),  em São Paulo
Foto: Leo Franco/ Agnews

Sobre ter tornado público seu namoro com a jornalista Graciele, o companheiro de Luciano explicou: “Estavam dizendo que eu tinha duas namoradas, o que é mentira, fiz isso para provar, até mesmo para ela, que ela é única em minha vida”.

Zezé comentou, também, sua polêmica frase ‘mulher feia tem que ser traída’, que recentemente ganhou os jornais. De acordo com ele essa nunca foi sua intenção, queria apenas enaltecer a sua bela namorada. “O cara que tem uma mulher bonita dessas [como Graciele] não coloca chifres. Homem não trai mulher bonita porque tem medo de levar o troco”, sentenciou.

E finalizou, colocando fim a qualquer boato de estar brigado com sua família: “Estamos mais unidos do que nunca, claro, tivemos uma grande conversa e eu expliquei tudo, mas nada mudou entre a gente”.

Continua após a publicidade
Publicidade