Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Zé Mayer desmente informação de que vai processar Su Tonani

História de que ator moveria ação contra figurinista por acusação de assédio foi desmentida por assessoria

Por Da Redação Atualizado em 31 Maio 2017, 16h59 - Publicado em 31 Maio 2017, 16h57

O ator José Mayer, 67 anos, desmentiu a história de que entraria com uma ação na justiça contra a Susllem Tonani, 28 anos.

Tudo começou na última segunda-feira (29), quando foi divulgado na coluna do jornalista Flavio Ricco, no jornal O Dia, que o astro global moveria uma ação contra a figurinista por causa da acusação de assédio feita por Su.

Contudo, a informação não procede. Procurada pelo site Purepeople, a assessoria de imprensa do ator esclareceu que não existe tal intenção por parte de seu cliente. “A informação não procede, ou seja, o José Mayer não entrará na Justiça.”

Leia mais: José Mayer fala pela 1ª vez sobre acusação de assédio sexual

O caso entre Zé Mayer e Su Tonani vem repercutindo desde a publicação do relato sobre a violência sofrida pela figurinista nos bastidores da novela A Lei do Amor, no blog #AgoraÉQueSãoElas, em março deste ano.

Cansada de todas as especulações sobre o caso e com a intenção de colocar um ponto final na história, Su publicou novo depoimento no mesmo blog no começo de maio.

No artigo, ela explica o que aconteceu na época e após sua denúncia, como sua saída da Rede Globo, e o porquê de não acionar a justiça contra o ator. “Não pensem que foi uma decisão trivial. Ela foi recheada de medo. Sabe por que dá tanto medo de delatar um abuso? Porque nossa cultura machista culpa a mulher, a vítima, pela violência vivenciada.

Leia mais: Assédio sexual e moral no trabalho: como identificar e denunciar?

Continua após a publicidade
Publicidade