Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Xuxa faz despedida emocionante da “única pessoa que a amou” na Globo

"Meu único anjo da guarda", disse a apresentadora

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h24 - Publicado em 21 jul 2019, 14h22

A apresentadora Xuxa Meneghel fez no início da tarde deste domingo (21) uma homenagem em seu Instagram a Mário Lúcio Vaz, que entrou na Rede Globo em 1970 e foi diretor da Central Globo de Produção. Aos 86 anos, o executivo morreu na madrugada. Ela postou uma foto recente com o amigo e ex-colega de trabalho durante a comemoração do aniversário dele, no mês passado, e o chamou de seu único “anjo”.

 + Sandy e Junior atualizam a letra de “Maria Chiquinha”

Xuxa também ressaltou que ele foi a “única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora [Globo]…  e meu único anjo da guarda.” Atualmente, a apresentadora comanda uma atração na TV Record.

View this post on Instagram

Essa foto foi tirada mês passado, no niver do meu anjo da guarda Mario lucio Vaz, ao lado do seu filho Mariozinho. Este homem, Mario, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora… Hj meu anjo virou anjo pra todos que o conheceu, hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro bjo e abraço… as sdds do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. (sua neguinha te ama)!!!

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

+ VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

+ Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Continua após a publicidade
Publicidade