William quer que príncipe Charles passe mais tempo com os netos

A revelação foi feita no documentário "Prince, Son and Heir: Charles at 70", exibido pela BBC

príncipe William quer que seu pai, o príncipe Charles, passe mais tempo com os novos herdeiros, revelou um novo documentário da BBC exibido na quinta, 8. Segundo o programa, William tentou convencer o pai, viciado em trabalho, a abrir espaço na agenda para curtir os netos George, de 5 anos, Charlotte, de 3, e Louis, de 6 meses. 

“Ele é brilhante quando está com os netos, mas precisamos dele tanto quanto possível”, explicou William em Prince, Son and Heir: Charles at 70. “Ele é o homem mais em forma que eu conheço, mas quero que ele permaneça assim até que tenha 95 anos. Ter mais tempo com meu pai em casa brincando com os netos seria ótimo.”

O príncipe Harry concorda com o irmão. “Ele precisa desacelerar, é um homem que janta ridiculamente tarde da noite”, disse. A esposa de Charles, Camilla, afirmou que ele costumava brincar com os netos do primeiro casamento dela. “Ele pode ficar de joelhos e rastejar com as crianças por horas, fazendo barulhos engraçados e rindo. Meus netos o adoram”, revelou. “Ele lê Harry Potter e consegue fazer todas as vozes diferentes, e as crianças gostam muito disso.”

+ Meghan Markle quer criar filho para a vida real, diz porta-voz

+ Princesa Eugenie manda lembrança fofa para convidados do seu casamento

Siga CLAUDIA no Instagram