Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Vou tocar o terror’, diz Ana Paula sobre possível volta do paredão

Emparedados demonstram otimismo após indicação na noite deste domingo, 31

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 15h06 - Publicado em 1 fev 2016, 05h54

Emparedados, Ana Paula e Laércio demonstraram confiança após a formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 16.

Após polêmicas, Laércio e Ana Paula se enfrentam no BBB16

Sempre observadora, Ana Paula conversou com Matheus sobre as mudanças no jogo e comentou a reaproximação entre Daniel e Ronan. “Ele está percebendo que o Ronan está puxando o saco dele. Está começando a achar que o Ronan pode ser aliado dele de novo. Vou voltar e botar o terror a, qui. Já falo as coisas todas na cara, já imaginou eu voltando?”

Laércio fez questão de anunciar para a casa que está tranquilo apesas dos sete votos que recebeu.”Só para avisar vocês que não estou agoniado, estou bem tranquilo, estou na minha. Estou com a minha consciência em paz“.

Divisão

No quarto do líder, já na madrugada desta segunda-feira, Alan criticou Ana Paula: “Ela, particularmente, não deveria se sentir tão incomodada porque ela já tem 34 anos. Eu sou do seguinte pensamento: Laércio versus Ana Paula, o embate do Século. Façam as suas apostas. O Brasil agora vai poder chegar a uma conclusão própria”, disse.

Matheus apostou na permanência da sister e aconselhou: “Vamos pelo menos deixar a casa animada, depois a gente começa a jogar federal“.

Continua após a publicidade
Publicidade