CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Volta? Bruna Marquezine e Neymar podem estar juntos novamente

Atores teriam curtido juntos a comemoração de 100 capítulos de Em Família

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 04h51 - Publicado em 20 Maio 2014, 21h00

Bruna e Neymar em foto da época do namoro
Foto: Reprodução/Instagram

Algumas evidências indicam que Bruna Marquezine e Neymar podem estar juntos novamente. Apesar deles não comentarem o assunto e nem confirmarem a volta, há quem afirme que o casal curtiu em clima de romance a comemoração de cem capítulos de Em Família. Os dois teriam chegado separados à festa realizada na casa do diretor Jayme Monjardim, no Rio de Janeiro, e teriam insistido em não serem fotografados juntos.

O craque da seleção brasileira não publicou fotos da comemoração, mas apareceu posando com Eike Duarte e Rafael Almeida no Instagram dos atores. Mais tarde, Neymar compartilhou uma selfie com um cachorrinho branco que deixou os shippers do casal enlouquecidos: os fãs juram que o pet é a cadela Luna, de Bruna.

Além disso, durante a passagem do One Direction pelo Brasil, a atriz teria rejeitado as investidas do integrante Harry Styles em uma festa privada na qual ela teria comparecido com a companhia de Anitta.

Segundo boatos, o casal estaria aguardando o dia 12 de junho, início da Copa do Mundo e Dia dos Namorados, para confirmar a volta. A ideia seria não distrair o jogador do mundial. Será?

//instagram.com/p/oPNdZOxtiK/embed/

//instagram.com/p/mdzsQ3Nlww/embed/

Volta? Bruna Marquezine e Neymar podem estar juntos novamente

À esq.: Neymar com Eike Duarte. À dir.: Jogador com Rafael Ameida na festa de 100 capítulos de Em Família
Foto: Reprodução/Instagram

Continua após a publicidade

Publicidade