Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Com Covid-19, Vladimir Brichta é afastado das gravações de novela

A informação foi confirmada pela assessoria da emissora. Além dele, sua esposa Adriana Esteves também foi afastada das gravações

Por Da Redação - Atualizado em 23 set 2020, 12h47 - Publicado em 23 set 2020, 13h00

Mais uma celebridade foi diagnosticada com a Covid-19 esta semana. O ator Vladimir Brichta, que interpreta Davi na novela Amor de Mãe, informou por meio de sua assessoria que testou positivo para o novo coronavírus.

O ator foi afastado da retomada das gravações da novela, em que contracena com a atriz Adriana Esteves, sua esposa, no papel de Thelma. Ela não contraiu o vírus mas foi afastada por precaução.

“Não há previsão de gravação com Adriana e Vladimir para os próximos dias. Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos da novela”, disse a assessoria da emissora. 

A paralisação das gravações se deu por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. O trabalho, no entanto, foi retomado no dia 10 de agosto, e, segundo a Globo, o elenco segue todas as recomendações de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde). Apesar das gravações já estarem acontecendo, as cenas só irão ao ar no ano que vem.

Em tempos de isolamento, não se cobre tanto a ser produtiva:

 

Continua após a publicidade
Publicidade