CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Com Covid-19, Vladimir Brichta é afastado das gravações de novela

A informação foi confirmada pela assessoria da emissora. Além dele, sua esposa Adriana Esteves também foi afastada das gravações

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2020, 12h47 - Publicado em 23 set 2020, 13h00

Mais uma celebridade foi diagnosticada com a Covid-19 esta semana. O ator Vladimir Brichta, que interpreta Davi na novela Amor de Mãe, informou por meio de sua assessoria que testou positivo para o novo coronavírus.

O ator foi afastado da retomada das gravações da novela, em que contracena com a atriz Adriana Esteves, sua esposa, no papel de Thelma. Ela não contraiu o vírus mas foi afastada por precaução.

“Não há previsão de gravação com Adriana e Vladimir para os próximos dias. Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos da novela”, disse a assessoria da emissora. 

A paralisação das gravações se deu por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. O trabalho, no entanto, foi retomado no dia 10 de agosto, e, segundo a Globo, o elenco segue todas as recomendações de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde). Apesar das gravações já estarem acontecendo, as cenas só irão ao ar no ano que vem.

  • Em tempos de isolamento, não se cobre tanto a ser produtiva:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade