Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Viver a Vida: Dora é expulsa de casa por Maradona

O argentino fica furioso ao descobrir que Marcos também pode ser o pai do bebê que ela espera e a joga no olho da rua

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 02h35 - Publicado em 5 abr 2010, 21h00

O argentino não quer ver Dora nem pintada de ouro
Foto: Divulgação – Rede Globo

O mar de rosas vivido por Dora (Giovanna Antonelli) chega ao fim. Já não era sem tempo… Depois de tanto ameaçar, Soraia (Nanda Costa) consegue botar Maradona/Garcia (Mario José Paz) contra a prima. O argentino, finalmente, entende as indiretas de Soraia e fica com a pulga atrás da orelha em relação ao comportamento de sua Dorita. 

Ele a segue e a vê numa conversa suspeita com Marcos (José Mayer). Maradona, então, encosta Dora na parede, perguntando se o filho que ela espera é mesmo dele. A garçonete até tenta se esquivar, mas acaba confessando que há uma pequena possibilidade de a criança ser de outro. A garçonete não cita o nome de Marcos, mas o comerciante, que de bobo não tem nada, conclui o óbvio. 

Dora pede perdão por seu deslize e explica que o outro não tem a menor importância em sua vida. Dissimulada, a cobra jura que a relação deles é sagrada, que tem muita gratidão pelo modo como ele trata sua filha, Rafaela (Klara Castanho). Só que a conversa-fiada não comove o iludido. 

Magoado, Maradona exige que a amada saia de sua casa. Ele garante que continuará prestando assistência a Rafaela, a quem considera como filha, mas não quer ver Dora nem pintada de ouro novamente.

Continua após a publicidade
Publicidade