Clique e assine com até 75% de desconto

Viegas considera indicar companheiro caso seja líder no BBB18

O músico do 'BBB18' já tem alvo certo caso seja agraciado com uma liderança.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 15h58 - Publicado em 5 abr 2018, 16h45

Chega a quinta-feira no ‘BBB‘ e todos os brothers começam a ficar inquietos com as possibilidades que uma liderança pode oferecer. Além das regalias, todo mundo só pensa em quem vai indicar caso tenha a chance de ser líder na casa mais vigiada do Brasil.

Viegas não é diferente. Em uma conversa que rolou no quarto, o brother confessou que tem dois alvos possíveis para indicar caso venha a ser líder hoje. “Se por um acaso eu pegasse o Líder, mandava ou a Paulinha ou o Breno“, disparou o músico. O motivo dele para fazer isso é simples: os dois são bons em provas de resistência, então ele quer diminuir uma possível competição na semana seguinte.

Depois da prova do líder da semana anterior, que Breno sacrificou a própria saúde para manter Viegas no jogo, é até meio surpreendente ver que o brother tão facilmente cogita colocar o parceiro no paredão.

Vale lembrar que hoje vai acontecer a Super-Quinta no ‘BBB18’: após a prova do líder, vai rolar NA HORA uma formação de paredão com voto aberto e eliminação prevista para o próximo domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade