Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Video Show’ chega ao fim sem ganhar um programa especial

Mesmo com décadas de importância na TV brasileira, 'Video Show' termina sem programa digno.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 02h43 - Publicado em 11 jan 2019, 14h13

Essa semana o Brasil foi pego de surpresa por um comunicado da Globo anunciando o fim do ‘Video Show. E o pior: o término do programa que está há décadas na televisão brasileira seria dali a poucos dias.

Hoje (11) foi o dia previsto para acabar o programa, e quem esperava um grande especial fazendo justiça à importância do ‘Video Show’ caiu do cavalo. A edição do dia foi apenas mais uma edição comum com matérias desinteressantes apresentadas pelos mesmos Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.

Teve entrevista com famoso brincando de “eu nunca”, reencontro de atores que participaram de ‘Viver a Vida‘ 10 anos atrás, bastidores de novela etc. Nem ao menos chamaram ex-apresentadores para mandar um abraço via Skype, se contentaram em mostrar fotos antigas sem muito destaque e ler textos que antigos integrantes da equipe postaram em redes sociais.

Continua após a publicidade

Mesmo com a tag do programa ficando em primeiro lugar nos assuntos mais falados no Twitter, a maioria era gente reclamando ou zoando a situação deplorável do programa. As pessoas nas redes sociais ficaram bastante incomodadas com esse “especial de término” do ‘Video Show’ que teve nada de especial.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Somente no final do programa o público teve uma vinhetinha de poucos segundos lembrando momentos de toda a trajetória do programa. Sophia Abrahão lacrimejou um pouco e Joaquim Lopes disse palavras bonitas de despedida. Ao fim, Miguel Falabella fechou tudo com um pensamento que em nada lembrava uma despedida. Na prévia de audiência, a despedida do ‘Video Show’ ficou 2 pontos atrás do quadro de fofocas da RecordTV.

A partir da próxima semana, o horário será ocupado pela primeira semana de ‘Cordel Encantado‘ no Vale a Pena Ver de Novo. Na semana seguinte, ‘A Grande Família‘ fica no horário do ‘Video Show’ até a Globo decidir o que colocar no lugar.

Continua após a publicidade
Publicidade