CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Vidas em Jogo: Rita é presa pelo sequestro de Paty

Em Vidas em Jogo, Regina incrimina Rita como a mandante do sequestro

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 13h14 - Publicado em 17 ago 2011, 21h00

O miliciano implanta uma prova para incriminar Rita
Foto: Divulgação/Rede Record

Ivan (Silvio Guindane) conta a Ernesto (Claudio Heinrich) que vai atear fogo no cativeiro de Patrícia (Thaís Fersoza) para ocultar provas e o vendedor conta tudo a Cleber (Sandro Rocha).

O miliciano implanta uma prova para incriminar Rita (Julianne Trevisol) antes e liga para Francisco (Guilherme Berenguer), alertando que o sequestrador de Paty está voltando ao cativeiro. O milionário vai até lá com a polícia e prende Ivan.

Na delegacia, Regina (Beth Goulart) o convence a incriminar Rita como a mandante do sequestro. A dançarina, que nada sabe, finalmente se declara para Francisco e os dois têm sua primeira noite de amor. Mal sabe ela que a polícia já emitiu o mandado de sua prisão!


Maurício esconde um cadáver

 

Vidas em Jogo: Rita é presa pelo sequestro de Paty

Cleber não assassina o Maurício
Foto: Divulgação/Rede Record

Cleber não assassina Maurício (Mário Gomes), mas o obriga a deixar suas impressões digitais na arma que matou o marinheiro. O miliciano chama então a polícia e foge. Sem saída, o advogado coloca o corpo no carro e também se manda.

Ele leva o defunto até um terreno baldio, mas alguns homens se aproximam e ele finge que está “namorando” o cadáver. Depois, vai até uma praia, mas também é flagrado. Lá, passa por uma blitz da polícia, não para e é perseguido. Cheio de lábia, ele engana os policiais e liga para Patrícia, que o manda jogar o corpo no mar.
 


 

Continua após a publicidade
Publicidade