Vidas em Jogo: Rita é presa pelo sequestro de Paty
Em Vidas em Jogo, Regina incrimina Rita como a mandante do sequestro

O miliciano implanta uma prova para incriminar Rita
Foto: Divulgação/Rede Record
Ivan (Silvio Guindane) conta a Ernesto (Claudio Heinrich) que vai atear fogo no cativeiro de Patrícia (Thaís Fersoza) para ocultar provas e o vendedor conta tudo a Cleber (Sandro Rocha).
O miliciano implanta uma prova para incriminar Rita (Julianne Trevisol) antes e liga para Francisco (Guilherme Berenguer), alertando que o sequestrador de Paty está voltando ao cativeiro. O milionário vai até lá com a polícia e prende Ivan.
Na delegacia, Regina (Beth Goulart) o convence a incriminar Rita como a mandante do sequestro. A dançarina, que nada sabe, finalmente se declara para Francisco e os dois têm sua primeira noite de amor. Mal sabe ela que a polícia já emitiu o mandado de sua prisão!
Maurício esconde um cadáver

Cleber não assassina o Maurício
Foto: Divulgação/Rede Record
Cleber não assassina Maurício (Mário Gomes), mas o obriga a deixar suas impressões digitais na arma que matou o marinheiro. O miliciano chama então a polícia e foge. Sem saída, o advogado coloca o corpo no carro e também se manda.
Ele leva o defunto até um terreno baldio, mas alguns homens se aproximam e ele finge que está “namorando” o cadáver. Depois, vai até uma praia, mas também é flagrado. Lá, passa por uma blitz da polícia, não para e é perseguido. Cheio de lábia, ele engana os policiais e liga para Patrícia, que o manda jogar o corpo no mar.