CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Vidas em Jogo: Cleber é suspeito de tentar matar Maurício

Cleber teria sabotado o veleiro, que explode, mas o advogado escapa com vida

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 15h37 - Publicado em 15 jun 2011, 21h00

Cleber levanta a suspeita de que Maurício tenha sabotado o veleiro de propósito
Foto: Divulgação – Rede Record

Embora o veleiro seja o xodó de Maurício (Mario Gomes) e tenha sido pago por ele, está no nome da construtora. E Regina (Beth Goulart) decide vendê-lo para ajudar a salvar a empresa. O advogado concorda, mas pede para fazer um passeio de despedida na embarcação.

Numa tarde, ele vai para o mar e Regina aguarda no cais com o comprador. O advogado navega dando adeus ao seu sonho, mas de repente, o veleiro explode.

Aflita, a empresária se culpa pelo acidente e começa a chorar. Nisso uma lancha aparece com Maurício, que conseguiu se salvar, e ela o abraça, emocionada. O rapaz, então, presta depoimento à polícia e conta que só teve tempo de pular do veleiro quando viu fumaça saindo do motor.

Mais tarde, Regina conta o ocorrido a Cleber (Sandro Rocha), e ele levanta a suspeita de que o advogado tenha sabotado o veleiro de propósito. Mas na verdade o ex-policial é o principal suspeito de ter tentado matar o rival, eterno apaixonado pela patroa.

Continua após a publicidade

Divina quer reconquistar Severino

Vidas em Jogo: Cleber é suspeito de tentar matar Maurício

Severino não consegue transar com Divina e fica arrasado
Foto: Divulgação – Rede Record

Depois que Severino (Paulo César Grande) ficou rico, Divina (Vanessa Gerbelli) decidiu abandonar Ernesto (Leonardo Vieira). Ela começa, então, a agradar o marido. E depois de muito tempo sem relações sexuais, os dois vão pra cama.

Mas sabendo que a mulher o trai, Severino não consegue transar e fica arrasado. Enquanto isso, o amante cobra uma atitude de Divina e ela lhe diz que só vai ficar com o marido até conseguir fazer um pé-de-meia.

Rita vai embora do hotel

Vidas em Jogo: Cleber é suspeito de tentar matar Maurício

Ofendida, a dançarina Rita decide ir embora do hotel
Foto: Divulgação – Rede Record

Certo dia, Rita (Julianne Trevisol) ouve uma conversa entre Patrícia (Thais Fersoza) e Jorge (Sacha Bali) e descobre que os dois estão tramando para boicotar o pacto. Ela conta tudo a Francisco (Guilherme Berenguer) e Carlos (André Di Mauro), mas os dois não acreditam.

Ofendida, a dançarina vai embora do hotel e deixa um cheque pré-datado para pagar sua conta. Depois, procura abrigo no apartamento de Andrea (Simone Spoladore), onde seus pais estão morando.

Continua após a publicidade
Publicidade