Venda de produto cresce 86% após indicação de Meghan Markle
A revista americana Allure publicou um compilado de cosméticos que a Duquesa de Sussex diz 'não viver sem'
No início dessa semana, a revista americana Allure publicou um compilado de cosméticos indicados por Meghan Markle. A reportagem foi reproduzida por diversos sites, inclusive do Brasil. É claro que os itens mais baratos chamaram mais a atenção.
A Duquesa de Sussex, nessa matéria, acabou ajudando a crescer as vendas da marca The Body Shop. O que mais chamou a atenção foi o óleo Tea Tree, que custa R$ 45. Meghan diz que “não vive sem”.
“Se você se corta, é picada por um mosquito, uma espinha… não importa, ele é minha pequena cura para tudo”, disse Meghan à revista. Nesta sexta-feira (19), apenas dois dias após a publicação, o vidrinho com óleo de malaleuca já era líder de vendas nas lojas da The Body Shop no Brasil.
Segundo a empresa, as vendas do item cresceram 86% nesses últimos dias. Antes disso, o produto nunca havia alcançado o top 10 dos mais vendidos.
Mais lidas: Como a Lua cheia do dia 24 de outubro irá afetar o seu signo