Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Valentina manda matar o gato León de ‘O Sétimo Guardião’

Resumo da novela 'O Sétimo Guardião' de 17 a 22 de dezembro. Não se preocupem, pois o gato León revidará o ataque de Valentina.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 03h58 - Publicado em 14 dez 2018, 10h59

Como se já não bastassem os cruéis casos de violência na vida real, a novela ‘O Sétimo Guardião‘ terá a vilã Valentina (Lília Cabral) ordenando a execução do pobre gato León só porque… bem… ele é um gato mágico que tem atrapalhado seus planos de lucrar em cima da fonte milagrosa de Serro Azul.

Cansada de ver seus planos impedidos por um felino, Valentina mandará Sampaio (Marcello Novaes) assassinar o bichinho. Ela só não contava que o gato novamente iria assumir sua forma humana, que se veste como um ninja, para atacar o capanga. Assim, o gato León vai se safar de mais uma.

Para saber o que mais vai rolar nessa novela tão fantástica, fique ligado no nosso resumão semanal de ‘O Sétimo Guardião’:

Segunda-feira, 17 de dezembro – Valentina manda matar o gato

Luz (Marina Ruy Barbosa) desafia Valentina cara a cara. Lara (Yanna Lavigne) quer saber de sua ex-sogra se ela vai apoiar o casamento de Luz e Gabriel (Bruno Gagliasso). Júnior (José Loreto) é nomeado como Secretário da Educação e Cultura de Serro Azul pelo motivo de… bem… ele é o filho do prefeito. Cadê alguém fazendo uma denúncia por nepotismo???

Gif Foca em Mim

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) forma uma aliança com Laura. Valentina manda Sampaio matar León.

Terça-feira, 18 de dezembro – O gato revida

Milu (Zezé Polessa) sugere que Gabriel espere o resultado do DNA antes de voltar ao casarão de Egídio (Antônio Caloni). Judith (Isabela Garcia) analisa o túnel secreto que todo mundo nessa novela descobre com facilidade.

Lourdes confessa seu relacionamento com Olavo (Tony Ramos). Sem facilitar para Valentina, León ataca Sampaio.

Continua após a publicidade

Quarta-feira, 19 de dezembro – O ninja retorna

O misterioso ninja ataca Sampaio, e Geandro (Caio Blat) vê tudo. Sampaio conta para Valentina como foi enganado por um gato preto.

Salem "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira"

Marilda (Letícia Spiller) conta para Valentina como ela tem vontade de explorar as propriedades da fonte mágica. Laura investiga sobre o passado de Luz.

Quinta-feira, 20 de dezembro – Sai o resultado do DNA

Gabriel recebe a resposta de que é o filho de Egídio. Todos os guardiães tentam convencer Aranha (Paulo Rocha) a revelar a Gabriel sobre eles. Laura conta para Lourdes Maria tudo o que descobriu sobre Luz. Sampaio nota que perdeu sua arma durante a luta com o ninja.

meme otário
Minha Casa Digital

Machado (Milhem Cortaz) revela a Eurico (Dan Stulbach) que os demais guardiães não andam confiando tanto assim nele.

Sexta-feira, 21 de dezembro – Gabriel conta que é filho de Egídio

Após decidir morar com João Inácio (Paulo Vilhena), Stefânia (Carol Duarte) finalmente vai para a casa dele. Gabriel mostra a prova de que é o filho de Egídio e pede para ver o casarão. Eurico e Marilda prometem para Valentina que Gabriel não ficará com o casarão. A vilã vê o novo visual de Marcos Paulo (Nany People).

Sábado, 22 de dezembro – A rede de celular chega a Serro Azul

Mirtes (Elizabeth Savalla) sobe no palanque de Júnior. Logo depois, a megera passa mal e seu filho Aranha decide levá-la de volta ao hospital. Júnior conta que o casarão de Egídio será desapropriado, e logo depois ameaça Luz e Gabriel. Eurico conta que finalmente a cidade de Serro Azul terá telefonia celular, acabando de vez com o Orelhódromo.

Gif Aleluia

Feliciano (Leopoldo Pacheco) conta às guardiãs por que Eurico está do lado de Valentina.

Continua após a publicidade
Publicidade