Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Um ano sem quimioterapia: Sabrina Parlatore posta antes e depois

Apresentadora mostra diferença no seu rosto. Ela enfrentou 16 sessões de quimioterapia e 33 de rádio até estar completamente curada de câncer de mama.

Por Da Redação - Atualizado em 12 jan 2017, 19h13 - Publicado em 6 jan 2017, 13h16

Nesta sexta-feira (06), a apresentadora Sabrina Parlatore comemora uma data importante: hoje completa um ano que as sessões de quimioterapia para combater um câncer de mama foram finalizadas.

Leia mais: Sabrina Parlatore revela luta secreta contra o câncer de mama: “Estava muito fragilizada”

Em função disso, ela fez uma publicação emocionante em seu perfil do Instagram, na qual mostra como estava seu rosto no réveillon do ano passado e agora. “Hoje respiro aliviada com minha energia recuperada e me sentindo forte, pronta para os desafios que a vida nos impõe.”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Hoje faz 1 ano que terminei as 16 sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer de mama. A foto da esquerda foi feita no réveillon do ano passado. Estava completamente esgotada física e emocionalmente. Ainda encararia 33 sessões de radioterapia. A outra foto tirei hoje, quando respiro aliviada com minha energia recuperada e me sentindo forte, pronta para os desafios que a vida nos impõe. Para as pessoas que enfrentam o duro tratamento do câncer, muita paciência, fé e foco! Meu agradecimento especial a todos os familiares, amigos, médicos e enfermeiros que estiveram comigo e me ajudaram muito. Agradeço a Deus pela fé e tranquilidade que me deu. Obrigada à todos que me mandam diariamente mensagens de força e carinho. Um grande ano a todos! Vamo que vamo! #cancerdemama #breastcancer #oneyearchemofree #umanosemquimioterapia #quimioterapia #chemotherapy #nomakeup #semmaquiagem #avidacomoelaé #outubrorosa #pinkoctober #força #fé #saúde #paz #amor #amorproprio #tudopassa #vamoquevamo

A post shared by Sabrina Parlatore (@sabrinaparlaoficial) on

Após o fim da quimioterapia, ela ainda encarou 33 sessões de radioterapia. Na mensagem, Sabrina ainda agradece médicos, enfermeiros, amigos e familiares que estiveram ao lado dela no processo. “Muita paciência, fé e foco! Vamo que vamo”, concluiu.

 

Continua após a publicidade
Publicidade