‘Um Amor Para Recordar’: protagonistas se reencontram 17 anos depois

Em momento fofo, os atores recriaram a foto de divulgação do filme

Clássico entre os filmes de romance dos anos 2000, “Um Amor Para Recordar” marcou uma geração de adolescentes. E não é que, 17 anos depois, os atores conseguiram protagonizar um novo momento emocionante?

Mandy Moore e Shane West se reencontraram em Los Angeles, na última segunda-feira (25), durante a cerimônia em que a atriz recebeu sua estrela na Calçada da Fama.

Prestigiando a ex-colega de elenco, Shane aproveitou a ocasião para agradecer ao diretor Adam Shankman pela oportunidade de fazê-lo trabalhar com Mandy.

Não apenas o filme foi uma experiência maravilhosa em todos os sentidos, ele também me permitiu me encantar por esta mulher fantástica!“, disse.

O ator declarou o quanto estava orgulhoso e feliz por vê-la imortalizada não apenas no Hollywood Boulevard, mas “em Hollywood, no geral”. Ele ainda a presenteou com uma foto tirada na época das gravações do filme, em 2003.

Juntos, Mandy e Shane também recriaram a foto utilizada no pôster de divulgação do filme. Baseado em um livro de Nicholas Sparks, o longa conta a história do inusitado e emocionante romance entre a reservada Jamie (Mandy) e o rebelde e popular Landon (Shane).

Leia também: Nicolas Prattes e Juliana Paiva terminam namoro, diz jornal

Siga CLAUDIA no Youtube