Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Tudo sobre a nova temporada de SuperStar

Programa, que estreia em abril, passou por mudanças e traz Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo no time de jurados

Por Silvio Carvalho Atualizado em 22 jan 2020, 01h26 - Publicado em 19 mar 2015, 08h40

A nova temporada de SuperStar já está em fase de produção e algumas novidades vem aí. Sandy, que passou algum tempo longe dos holofotes para se dedicar ao filho, Teo, vai encarar o desafio de substituir Ivete Sangalo na bancada do programa. Assim que soube da novidade, Xororó, paizão e avó coruja assumido, ficou radiante e já se ofereceu para cuidar do neto, enquanto a mamãe grava sua participação. Que fofo!

Além da cantora, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr, também deixaram a atração e cedem seus lugares a Thiaguinho, casadíssimo com Fernanda Souza e Paulo Ricardo

Rolou também uma dança das cadeiras na sala de interativadade. Fernanda Paes Leme passou a bola para Rafa Brites,repórter do Mais Você, que faz a integração entre o programa e o público via redes sociais. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O comando da atração contina nas mãos de Fernanda Lima e André Marques será o responsável pelas entrevistas feitas durante o programa. O reality musical, que estreia em abril, passará a ser exibido às terças feiras ao invés de domingos.

Além das mudanças no elenco, programa ganhou também uma rádio online, que toca os grandes sucessos da primeira temporada. Assim, você pode matar as saudades enquanto aguarda a estreia. 

Continua após a publicidade
Publicidade