Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Tudo pronto para a volta de Gugu Liberato à Record!

Apresentador, que está fora da telinha desde junho passado, prepara seu retorno em programas que pretende produzir.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 08h57 - Publicado em 12 fev 2014, 21h00

Apresentador está fora da TV desde 2013
Foto: Divulgação

Muito se especulou sobre o possível retorno de Gugu Liberato ao SBT no final de março. Uma fonte de TITITI, porém, garante que ele vai mesmo é para a antiga rede a Record. O apresentador está propondo à emissora um novo modelo de negócio.
 
Além de apresentar, ele produziria programas curtos, com temporadas que duram até quatro meses por ano (como Ídolos, Big Brother Brasil e A Fazenda, por exemplo).
 
Essas atrações seriam realizadas na GGP, produtora que Gugu está reativando. 
Totalmente reformada e com equipamentos de última geração, ela fica em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo, perto de sua residência. “O artista, inclusive, tem procurado pessoas que trabalharam com ele, como o diretor Homero Salles, da Record, para reforçar seu time”, informou nossa fonte.
 
Primeiro, Gugu teria feito a proposta ao SBT, à RedeTV! e à Globo, mas a Record ficou sabendo e supostamente o procurou antes que alguém lhe desse resposta. “Ele vem negociando com a cúpula do canal”, nos contou a pessoa próxima a ele, que prefere não se identificar.
 
A assessoria de Gugu não confirma, mas dizem por aí que ele está muito entusiasmado com a ideia de colocar sua produtora para funcionar. Ele sente saudade da TV, teria uma certa autonomia para criar programas de alta qualidade e mais tempo para se dedicar a outros projetos e viajar com os filhos João Augusto, 11 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 10, herdeiros também da médica Rose Miriam Di Matteo. Estamos de olho!
Publicidade