Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Top models homenageiam George Michael nas redes sociais

Amigas lamentam a morte do cantor, que faleceu aos 53 anos por insuficiência cardíaca

Por Gisele Navarro - Atualizado em 20 jan 2020, 23h53 - Publicado em 26 dez 2016, 09h48

George Michael morreu neste domingo (25), e seu representante Michael Lippman afirmou ao site The Hollywood Reporter que a causa foi insuficiência cardíaca. Ele disse que a morte ocorreu enquanto o cantor dormia em casa, em Oxfordshire.

Como o astro pop foi amigo pessoal das grandes tops dos anos 80 e 90 e as incluiu em clipes icônicos como Freedom 90 e Too Funky, a perda está sendo muito lamentada pelas mesmas.

“É um Natal triste sem você, obrigada por sua música de alma e coração abertos”, afirmou Christy Turlington no Instagram. “Estou com o coração partido e devastado”, disse Linda Evangelista. Já Cindy Crawford relembrou a honra de ter participado do clipe de Freedom 90 e como a coragem do ídolo inspirou a todas.
https://www.instagram.com/p/BOdo1jxADND/?taken-by=cturlington
https://www.instagram.com/p/BOdZVP5Ds5A/?taken-by=lindaevangelista
https://www.instagram.com/p/BOdvfM3DfvO/?taken-by=cindycrawford
Tyra Banks, ex-apresentadora do reality America’s Next Top Model, relembrou sua participação em Too Funky. “Nunca esquecerei este dia. Paris. Acho que tinha 19 anos. Foi tão mágico. Nunca vou esquecer esse homem. Talentoso. Bonito. Extremamente criativo. Livre. Ele não está mais conosco, mas sua música e imagens viverão para sempre. Nós te amamos, George Michael”, escreveu nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/BOdsYRMg3Ix/?taken-by=tyrabanks
Naomi Campbell, além de lembrar a ligação de George com as tops, também lembrou do caráter ativista do cantor nos posts. “Você nunca vai saber quantas vidas você tocou com sua voz cheia de alma e sua luta por direitos LGBT”, afirmou. “Os anjos estão esperando por você”.
https://www.instagram.com/p/BOd1kNljkmX/?taken-by=iamnaomicampbell
https://www.instagram.com/p/BOejkkGDPdg/?taken-by=iamnaomicampbell

Publicidade