CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

TOP 5: Os melhores momentos da gravação do ‘Especial Roberto Carlos’

Duetos inesquecíveis, beijo na boca e até o Rei recebendo presentinho no palco... Confira o que rolou na gravação do especial global e descubra o que não dá para perder na noite do dia 23!

Por Priscila Doneda Atualizado em 14 jan 2020, 23h50 - Publicado em 10 dez 2014, 08h44

Nesta terça-feira (9), um time de estrelas se reuniu no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para a gravação de um dos programas mais tradicionais da TV Globo, o Especial Roberto Carlos. O Rei relembrou seus passos na carreira internacional e levou ao palco parceiros inesquecíveis.

A Contigo!Online elencou os melhores momentos de tudo o que rolou nos bastidores e no palco e, agora, conta para você porque vale a pena não desgrudar da telinha na noite do dia 23!

Estevam Avellar e João Cotta | TV Globo
Estevam Avellar e João Cotta | TV Globo

A exuberância de Sophie Charlotte

Ao assumir o papel de Duda, em O Rebu, a bela emocionou  a todos quando sua personagem cantou, aos prantos, Sua Estupidez. E até o Rei ficou tocado! Ele fez questão de ligar para a atriz e convidá-la para o Especial. Nesta ocasião, ela contou a Roberto que aprendeu a cantar a música com o seu avô, em alemão, quando era bem novinha.

No palco, ela atraiu todos os olhares quando apareceu com um vestido da marca mineira Printing. Branco, longo, feito de seda pura e com bordados em cristal, o modelito foi desenhado e produzido especialmente para a bela e exclusivamente para a ocasião. Depois da canção, ela ainda presenteou o ídolo com um crucifixo que costumava ficar em sua cama – e que serviu como amuleto para que ela contivesse a ansiedade durante a apresentação.

Carol Caminha | TV Globo
Carol Caminha | TV Globo
Depois do esperado dueto, Sophie aguardou até o final do show para encontrar com o namorado, Daniel de Oliveira. Mostrando que é todo romântico, o ator conseguiu pegar uma das disputadas rosas que o anfitrião jogou do palco e a deu como mimo para a amada. Longe das câmeras, é claro que a morena não conseguiu esconder a emoção. Com os olhos marejados, ela não se conteve e caiu nos braços do companheiro, a quem agradeceu com muitos beijinhos.

Alex Palarea e Marcello Sá Barretto | AgNews
Alex Palarea e Marcello Sá Barretto | AgNews

Continua após a publicidade

Plateia animada

E quem disse que o show estava rolando somente no palco? Lá embaixo, os artistas curtiam as baladas românticas do ídolo e, claro, não deixavam de clicar os melhores momentos da festa. Ao lado das colegas de elenco, Letícia Birkheuer e Viviane Araújo, Marina Ruy Barbosa ainda foi homenageada por Roberto com Menina. Antes da canção, ele a dedicou à intérprete de Maria Isis, de Império, e deu o recado: “Para o amor, não tem idade!”.

Alex Palarea e Marcello Sá Barretto | AgNews
Alex Palarea e Marcello Sá Barretto | AgNews

Encontro de imperadores

Em seguida, quem dividiu o palco com Roberto foi Alexandre Nero, que além de ator, também é músico, cantor e compositor. O intérprete de José Alfredo, de Império, foi logo recebido com uma piadinha: “Fiquei preocupado que você viesse de preto”, brincou o Rei, fazendo alusão aos típicos trajes do Comendador. “Para você, eu mudo tudo”, retrucou o convidado, que beijou a mão do ídolo e impressionou a plateia ao cantar Mulher de 40.

Alex Palarea e Marcello Sá Barretto | AgNews
Alex Palarea e Marcello Sá Barretto | AgNews

Teve até beijo roubado…

Relembrando os passos improvisados que a dupla apresentou em 2011, quando o Rei gravou seu Especial em Jerusalém, Glória Maria dançou coladinha a Roberto ao som de Unforgettable. A música foi tocada como um pedido de paz no Oriente Médio e, para descontrair, o anfitrião ainda roubou um beijo da amiga, que achou graça da situação e logo caiu na gargalhada.

Estevam Avellar e João Cotta | TV Globo
Estevam Avellar e João Cotta | TV Globo

Inspiração para looks, claro!

A mulherada caprichou nos modelitos e provou que o visual branco de fim de ano pode sim ficar longe da mesmice. Se você ainda não escolheu o que vestir nas festas que se aproximam, beldades como Giovanna Lancellotti, Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezzes e Josie Pessoa podem ajudar. A belas apostaram nos mais diferentes tecidos, cortes, comprimentos, decotes, rendas e acessórios para brilharem no grande evento. Embora as quatro tenham preferido deixar os cabelos soltos, cada uma escolheu um tom de batom bem diferente para compor o look e mostrar seu estilo pessoal.

Continua após a publicidade

Publicidade