Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Thiago Fragoso: sem cara de anjo!

O ator tem se dedicado ao kung fu e deu adeus aos cachinhos, só para viver Diego em Negócio da China

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 11h24 - Publicado em 5 nov 2008, 21h00

Thiago Fragoso: sem cara de anjo!
Foto: César França

O ator Thiago Fragoso não é mais o mesmo. Está com o corpo mais sarado, abandonou os cachinhos, aderiu a um leve topete e está lutando kung fu. As mudanças fazem parte da composição de Diego, jovem advogado que busca a identidade de seu verdadeiro pai, em Negócio da China.

Aos 26 anos, o ator carioca está se dedicando intensamente às aulas de artes marciais para dar realismo às cenas de luta do personagem. “Estou há três meses fazendo aulas de kung fu com Dani Hu. Já tinha praticado há dez anos, mas nada muito sério. Não há combate real, por isso a gente não fica roxo”, garante.

Casado há quatro anos com a atriz Mariana Vaz, Thiago diz que filhos ainda não estão nos planos do casal. “Adoro crianças. O problema é que, com tanto trabalho, ainda não é possível ter filho. Mas, com certeza, quando rolar vai ser ótimo”, afirma o gato.

Malhação intensiva
“Estou malhando e correndo. Em junho, corri a meia maratona do Rio e quero mais. Sempre gostei de esportes e a atividade física dá disposição e energia. E isso é perfeito para o começo de uma novela. Como Diego luta kung fu, faço duas horas diárias de aula para aprender, pelo menos, os fundamentos da luta. Mas já sei todas as posturas básicas de defesa. Por causa do ritmo da novela, aprendo coisas que um aluno normal levaria até dois anos para alcançar. É claro que não vou executar os movimentos tão bem quanto quem faz as aulas no tempo certo.”

Visual novo
“Engraçado, mas muita gente não me reconhece na rua só porque estou sem os cachinhos nos cabelos. As pessoas param, olham, e se tocam apenas num segundo momento. E, quando isso acontece, se assustam e me perguntam o que aconteceu com meu cabelo (risos). Tive a idéia do penteado com minha mulher, quando vi uma foto do ator escocês Ewan McGregor.”

Algumas semelhanças
“Diego tem mais semelhanças comigo do que diferenças. Somos de classe média, moramos no Rio, somos contemporâneos, temos a mesma idade… Tudo isso faz parte do meu universo. Assim, minha composição para interpretá-lo é muito mais de sensibilidade e sutilezas. Eu me deixo contaminar pelo ambiente, pelo que as pessoas sugerem em termos de figurino, música, interpretação, direção… Isso é que molda o Diego.”

Continua após a publicidade
Publicidade