Thiago Fragoso é o Melhor Ator Coadjuvante
Com o papel de Niko, de Amor à Vida, o ator levou a melhor no 16º Prêmio Contigo! de TV

Depois de conquistar o coração dos brasileiros no papel de Niko, Thiago Fragoso tem mais uma grande vitória: ele é o vencedor da categoria Melhor Ator Coadjuvante, no 16º Prêmio Contigo! de TV. Emocionado, o ator recebeu o troféu nesta segunda-feira (28), das mãos de Giovanna Ewbank, no Copacabana Palace.
Thiago concorria com artistas de peso como Alexandre Nero, Antônio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, mas não houve páreo para o seu desempenho como o bondoso Niko. Em Amor à Vida, o carneirinho e Félix (Mateus Solano) viveram um romance que deu o que falar. Homossexuais, os personagens conquistaram uma aceitação inédita do público e, em uma cena histórica, protagonizaram o primeiro beijo gay de uma novela da Globo.
“O Niko representa um olhar puro, ele é o tipo de pessoa que acreditava em conto de fadas, o que foi inédito sobre o assunto. Isso só foi possível porque o Walcyr proporcionou isso”, agradeceu ele.
A atuação marca mais um grande destaque de uma história de talento. Com doze novelas na carreira, Thiago Fragoso já fez protagonistas fortes como Edgar, de Lado a Lado (2012), e Marcos, de O Profeta (2006). Com este último, o ator levou, juntamente com Paolla Oliveira, o prêmio de Melhor Par Romântico das novelas, em 2007.
*Foto: Claudio Andrade