CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Grávida, Thaila Ayala revela que perdeu dois bebês antes da atual gestação

A atriz ainda contou que passou por uma cirurgia de emergência após gravidez nas trompas

Por Da Redação Atualizado em 4 out 2021, 17h32 - Publicado em 4 out 2021, 17h27

A atriz Thaila Ayala, grávida de seis meses do seu filho Francisco, revelou em seu Instagram, neste domingo (3), que já perdeu dois bebês anteriormente. De acordo com ela, ter passado pelas duas experiências diminuiu seus receios e medos na gravidez.

“Nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que Deus manda para a gente. Que quando tivesse que vir, iria dar certo”, disse a atriz através de sua página nas redes sociais. 

Aos 35 anos, Thaila ainda contou que, depois de perder uma das trompas em consequência da segunda gravidez, teve de passar por uma cirurgia de emergência, que classificou como “assustadora”.

“Foi em cima da hora. O bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando com um litro de sangue sujo, o que é perigoso”, contou.

A atriz sofreu seu primeiro aborto em novembro. Três meses depois, em fevereiro, teve a segunda gravidez nas trompas, quando precisou realizar cirurgia de emergência. Cerca de dois meses depois, em abril deste ano, ela conseguiu engravidar de Francisco.

Thaila, que já atuou em novelas e séries de sucesso, tal como Ti Ti Ti, Caminho das Índias e Coisa mais Linda, da Netflix, é casada desde o final de 2019 com o também ator Renato Góes, de 34 anos.

Thaila Ayala
Instagram/Reprodução

Apesar de todas as experiências delicadas nas primeiras gestações, Thaila revelou que ainda deseja dar um irmão ou uma irmã para seu primogênito. De acordo com a atriz, isso pode acontecer através de uma nova gestação ou pela adoção, que também sempre foi um sonho. Desejamos uma boa hora para a mamãe e o seu pequeno.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade