Tempos Modernos: Bomba! Deodora não é humana!
A sedutora segurança do edifício Titã é na verdade um robô criado por Niemann
Deodora esconde um
segredo surpreendente
Foto: Zé Paulo Cardeal/ Rede Globo
Um segredo que vinha sendo guardado a sete chaves na trama de Tempos Modernos, TITITI conta agora a você: fontes da Rede Globo nos revelaram que Deodora (Grazi Massafera), a sedutora e perigosa segurança do edifício Titã, não é humana, mas sim um robô criado por
Niemann (Marcos Caruso).
Por trás de uma beleza rara, se esconde uma verdadeira máquina, capaz não se sabe do quê, e plantada no gigantesco prédio com um só objetivo: destruir Leal (Antonio Fagundes) e fazer ruir seu império.
Isolado de todos, Niemann construiu a robô e a trata como uma filha, para manter a total fidelidade. Isso mesmo: ela é tão perfeita que chega a ter sentimentos. Deodora ama o seu criador, que chama de paizinho, e faz tudo o que ele determina. De tempos em tempos, Niemann confere o chip implantado nas costas da bela, que garante submissão total às suas ordens.
Albano (Guilherme Weber) desconhece a verdade sobre Deodora e acredita ter controle sobre a amante. Mal sabe que está apenas sendo usado para benefício do gênio da tecnologia, que em breve deixará seu esconderijo para voltar a disputar com Leal o amor de Hélia (Eliana Giardini), motivo de toda inimizade entre eles.
Saiba o que vai acontecer no capítulo
de hoje de Tempos Modernos »
8 cores de esmalte que rejuvenescem as mãos instantaneamente
12 posições sexuais possíveis para inovar na transa
A força da educação financeira: Sebrae ajuda mulheres a conquistar crédito
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito
5 perfumes com Ylang Ylang que duram o dia inteiro na pele

