Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Temos novidades quentinhas sobre ‘Stranger Things’ para te contar

Levanta a mão quem já está ansiosa pela segunda temporada!

Por Júlia Warken - Atualizado em 21 jan 2020, 05h51 - Publicado em 26 ago 2016, 13h27

O que dizer desse seriado que a gente mal conhece e já considera pacas? “Stranger Thinks” estreou em julho, virou hit instantâneo e já ganhou o posto de série mais comentada de 2016. Aí nem é preciso dizer que já estamos sedentas pela segunda temporada, que ainda não tem data de estreia. Netflix, nunca te pedimos nada! Mentira, já pedimos, mas apenas tragam Eleven e cia de volta. Nada de demorar dois anos, como está acontecendo com “Sense8”, ok? 

Bom, mas enquanto isso, reunímos aqui algumas infos e outras cositas sobre a série e o elenco. 

ATENÇÃO: TEXTO COM SPOILERS

A nova temporada provavelmente vai ter referências a Indiana Jones.

Divulgação
Divulgação

Não, o retorno de “Stranger Things” ainda não foi oficialmente confirmado, mas os criadores da série já estão falando abertamente sobre os próximos episódios. “O ano de 1984 foi maravilhoso para o cinema, então estamos esperançosos para tentar capturar um pouco da magia desses filmes. Algo como ‘Templo da Perdição’. É um filme que mexe com as crianças e eu adoro isso nele – que é realmente traumatizante para algumas crianças. Não estou dizendo que a gente quer traumatizar alguém, só queremos uma pegada mais obscura e estranha”, declarou Matt Duffer em entrevista ao site ING

E um novo mistério vai surgir na trama.

Divulgação
Divulgação

Na mesma entrevista, o outro criador da série, Ross Duffer, deixou claro que um novo mistério vai aparecer na história. “É importante ver que na primeira temporada a gente tinha essa tensão muito clara – Will Byers desaparece e a história é sobre encontrar ele e trazê-lo de volta. E a gente resolveu essa tensão central, obviamente. Tem questões não resolvidas, mas a ideia da segunda temporada é mostrar uma nova tensão e ver se os personagens conseguem resolvê-la no final”. 

Barb não será esquecida. 

Divulgação
Divulgação

“Certamente vamos fazer com que haja justiça para a Barb. As pessoas se frustraram, compreensivelmente, pelo fato de que a cidade aparentemente não se importou com a Barb. As coisas estão acontecendo, mas nem tudo o que se passa aparece na tela”, disse Matt. Ele também frisou que a primeira temporada se passa no período de apenas uma semana e disse que não tem como explorar todas as facetas do que se passou nesse espaço de tempo. “Parte do que a gente quer fazer numa hipotética temporada 2 é explorar a repercussão de tudo o que aconteceu”. 

Aliás, Barb caiu tanto no gosto dos fãs que ela e Eleven vão virar bonecos da Funko.

Divulgação
Divulgação

Sabe que aqueles bonequinhos cabeçudos que já viraram clássicos da cultura geek? Pois os personagens de “Stranger Things” estão prestes a entrar para a coleção! Através do Twitter, a Funko já mostrou os protótipos da Eleven e da Barb. Estamos apenas almejando com força! 

E esse vídeo da Eleven pequenina cantando Amy Winehouse é o nosso mais novo xodó.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

It's nearly Thursday so I am going to do a #throwbackthursday love you Amy Winehouse❤️ Millie Bobby Brown, Age 5, Valerie! 😂😘

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on

Millie Bobby Brown – a atriz que interpreta Eleven – é muito fofa no Instagram! Em uma de suas mais recentes postagens, ela aparece com 5 aninhos, cantando a versão de Amy Winehouse para a música “Valerie”. A Millie é boa de voz até hoje e a página da atriz no YouTube tem vários vídeos dela cantando. Ah, e no mês passado ela gravou um recadinho dedicado aos fãs brasileirosSério, muito amor! 

Outro fofo é o Dustin, que inventou um novo jeito de dizer aos fãs o quanto eles são especiais.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

I'm starting a new thing. Every fan that stops me and asks me to take a picture with them, I will ask them to take a picture with me because they mean as much to me as I mean to them. This guy was awesome, I couldn't resist having him be in the start of my new trend.

A post shared by Gaten Matarazzo (@gatenm123) on

“Eu estou começando uma coisa nova. Cada vez que um fã me parar e pedir para eu tirar uma foto com ele(a), eu é que vou pedir para que ele(a) tire uma foto comigo, porque eles significam muito para mim”, postou no Instagram o ator Gaten Matarazzo, junto com a foto desse fã aí em cima. E ele tem feito posts como esse desde então. Maravilhoso! 

E você já ouviu a banda do Steve? Ela é ótima!

https://www.instagram.com/p/BHHzKlcgJhu/

Joe Keery, ator que interpreta o Steve (namorado da Nancy), é baterista na banda indie Post Animal. Os caras fazem um som parecido com Thame Impala e vale a pena ouvir

Mas, voltando à série: “Stranger Things” teve a segunda melhor estreia dentre todas as produções originais da Netflix. 

Reprodução Netflix
Reprodução Netflix

Nesta quinta-feira (25) a Variety divulgou a audiência do seriado nos primeiros 35 dias em que a produção está no ar. Segundo a publicação, foram 14.07 milhões de espectadores (entre 18 e 49 anos de idade), o que coloca a estreia de “Stranger Things” apenas atrás da de “Fuller House”. E veja você, se a gente levar em consideração que “Fuller House” não é uma produção com DNA 100% original (pois é a continuação de um seriado que já existia), “Stranger Things” é rainha no ranking. Ainda restam dúvidas de que a segunda temporada vai ser confirmada logo, logo? Netflix, apenas pare de fazer jogo com a gente!

Continua após a publicidade
Publicidade