Tatá Werneck é a Revelação do Ano
Quem se esquecerá da atuação de Tatá em Amor à Vida? A piradinha Valdirene foi um dos destaques da novela das 21h e risada garantida quando entrava em cena na novela
Em plena estreia em novelas, e logo na das 21h, Tatá Werneck foi eleita a Revelação da TV. A humorista usou e abusou de seu dom de improviso e todo ar de sua graça para dar vida à piradinha Valdirene. Ao lado de Elizabeth Savalla, que interpretou a mãe da jovem, Márcia, e Anderson Di Rizzi, que viveu o “Palhaço” Carlito, Tatá garantiu os momentos de descontração de Amor à Vida.
“Esse prêmio… eu vou derreter!”, contou. “Brincadeira, gente. Ele encerra um ciclo da minha vida que foi muito importante”, disse agradecendo ao diretor de Amor à Vida, Mauro Mendonça Filho, que a encorajou a se divertir enquanto interpretava. Sobre a sua relação com Elizabeth Savalla, Tatá foi além: “Nós pertencemos ao mesmo planeta e foi engraçado descobrir isso!”, definiu. E, para comemorar a vitória, ela ainda dedicou o prêmio ao seu namorado e companheiro há oito anos, Felipe Gutnik, e ao seu pai, que a assiste há 17 anos, mesmo quando não tinha plateia alguma.
Tatá dedicou o prêmio ao amado e beijou muuuito!
Foto: Claudio Andrade
Na trama ela viveu uma “maria chuteira”, que com incentivo da mãe arquitetava planos para tentar engravidar de algum jogador de futebol. Com seu jeito engraçado de correr de salto alto era difícil conquistar seus alvos, mas Carlito, ou melhor, o “Palhaço”, caiu no charme da “Delícia”, como ele mesmo a apelidou. Amor à Vida é de autoria de Walcyr Carrasco, com direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya.
Atualmente a atriz está no ar no programa Tudo Pela Audiência ao lado de Fábio Porchat, no Multishow.
*Foto George Magaraia