Tamiel tenta reconciliação com Ronan e é detonado: ‘Está com medo’

'Não quero ficar sem falar com você", disse o professor de ecologia

A eliminação de Daniel mexeu com os ânimos no Big Brother Brasil 16. O professore de filosofia Tamiel procurou Ronan e tentou uma reconciliação com o brother – os dois estão afastados desde a primeira semana quando dividiram a liderança.

Perseguida por ex, Adélia revela que tem medo de morrer

Não quero ficar sem conversar com você. Você é uma pessoa espontânea, bacana, original e eu te respeito muito, independentemente de todas as coisas que acontecem aqui“, disse antes de criticar Ana Paula. “Acho que o jeito dela de jogar não é o que eu acho mais correto“.

O brother ainda completou: “É isso. Queria saber se posso continuar tendo uma relação numa boa com você. Você me conhece, eu te respeito. A gente vai ter que conviver nessa casa. Eu sou muito amigo do Daniel e vocês tinham suas diferenças. Quero te pedir, se você quiser conversar comigo, fala“.

Ronan ouve atentemente e se limita a dizer: “Eu não quero ficar nesse clima de animosidade, não. Não faz parte da minha pessoa“.

Críticas

A postura do professor de ecologia foi vista como medo pelos aliados de Ronan. “Ele está conversando com todo mundo agora“, opinou o filósofo. “Ele me falou que na hora que eu e você chamamos ele na sala, ele ficou com medo. Ele saiu de lá com medo“. Munik ri e completa: “Com medo da Ana ou com medo do Paredão?”.

Aí ele mudou de personalidade“, detona Ana Paula.