Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Tamiel e Renan vencem prova do líder, mas internautas apontam irregularidades

Matheus e Cacau bem que tentaram, mas não resistiram ao esforço da dupla

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 14h11 - Publicado em 26 fev 2016, 10h18

Não teve para ninguém: Renan e Tamiel venceram a nova prova de resistência do Big Brother Brasil 16 e se tornaram líderes pela segunda semana seguida. A prova terminou minutos antes das 13h da tarde desta sexta-feira, 26, mas está sob suspeita.

Brothers são surpreendidos e enfrentam nova prova de resistência

A disputa foi acirrada entre a dupla e o casal Maria Claudia e Matheus. O mineiro chegou a sugerir um acordo para vencer a disputa, mas a proposta foi recusada. Eles desistiram porque a youtuber chegou ao limite. “Eu não estou bem, estou cansado… E você está sentindo dor, vamos sair“, disse o brother antes de sair do carro.

Na internet, muitos internautas reclamaram de irregularidades. Alguns disseram que a dupla vencedora infringiu as regras logo nos primeiros minutos, mas não foi desclassificada. A produção ainda não se pronunciou sobre as queixas, o que deve acontecer só nesta noite, ao vivo.

Como foi?

A primeira dupla a deixar a disputa foi Adélia e Geralda, logo nas primeiras horas. A aposentada se atrapalhou ao retirar a carga da caçamba e não conseguiu cumprir a tarefa dentro do tempo estipulado.

Já por volta das 4h, Munik e Ronan desistiram. A sister já tinha reclamado de cansaço e avisou que não ia aguentar muito tempo. Aliada da dupla, Ana Paula foi vetada e não participou da disputa.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Big Fone

Bial avisou na noite desta quinta, 25, que nesta semana o paredão será triplo:  “E para compor esse Paredão triplo, adivinha quem vai dar o ar de seu ‘trim trim’ no programa de amanhã? Ele mesmo, o mau e velho Big Fone! Quem atender, terá que mandar alguém pro Paredão no domingo“.

Continua após a publicidade
Publicidade