Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Talita vence prova, é o novo anjo e Rafael e Adrilles discutem

Brothers entraram em divergência após escolha do Monstro feito pela sister

Por Gustavo Assumpção (colaborador) Atualizado em 14 jan 2020, 21h14 - Publicado em 7 fev 2015, 09h47

Depois de uma prova muito disputada, a aeromoça Talita saiu vitoriosa e é o novo anjo do Big Brother Brasil 15. A sister poderá imunizar um participante no domingo durante a formação do terceiro paredão do reality.

A prova, chamada de “Despedaçados”, era simples: havia bonecos de cada um dos participantes e cada brother precisou despedaçar as parte do boneco. Quem tivesse três partes despedaçadas (os dois braços e a cabeça) era eliminado. O último brother que ficasse, era o Anjo. Talita resistiu e ficou com o poder de imunização.

Isso provisoriamente: o público ainda vai decidir em votação se Amanda poderá impedir a sister de abençoar um participante.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Após a prova, um desentendimento. Tamires escolheu Marco e Mariza para pagarem a prenda do Monstro, o que irritou Adrilles.

“Segunda semana consecutiva é crueldade, sim”, disse. Talita rebateu: “Que crueldade o quê? Tenho que me colocar pra te poupar, meu amor? Faz parte do jogo”. Marco entra na conversa e completa: “Não faz parte do jogo, tem outras 10 pessoas no jogo”.

Talita então disparou: “Não vou colocar outra pessoa podendo colocar você”.

A discussão ficou tão feia que Adrilles mandou Rafael “fechar a boca” e foi repreendido pelo brother. Com certeza de que tinha feito bobagem, o escritor procurou o ex-jogador de futebol e pediu desculpas.

Que climão!

Continua após a publicidade
Publicidade