Taís Araújo confessa: ‘Fico chateada quando não recebo cantada’
Sempre assediada, a atriz, intérprete de Verônica em 'Geração Brasil', disse que gosta de receber elogios na rua, mas com respeito
Mesmo gripada, Taís Araújo fez questão de comparecer ao evento
Foto: George Magaraia
Vestindo um longo André Lima, Taís Araújo chegou acompanhada do maridão, Lázaro Ramos, à festa de Geração Brasil, que rolou na noite desta terça-feira (29), no Circo Voador, Centro do Rio. Ambos os artistas têm papéis importantes na trama.
Taís Araújo e Lázaro Ramos: o casal se divide na hora de cuidar do pimpolho, João Vicente
Foto: George Magaraia
Intérprete da atrapalhada Verônica, uma jornalista que no passado foi garota propaganda de uma loja popular, a atriz comentou sobre o assédio masculino nas ruas. “Claro que gosto de receber elogios nas ruas. Que mulher não gosta? Fico até chateada quando não recebo cantadas”, confessou.
Mas mostrou-se consciente quanto ao assunto: “Eu sei que existe um movimento contra isso, mas tem dias que você está a fim de ouvir uma coisa boa, passar na frente de uma obra, dar uma animada no astral…Só não pode ser abusivo”, avalia.
Mamãe de primeira viagem de João Vicente, 2, Taís, que declarou querer ter mais filhos, contou como é o esquema para curtir o pimpolho e trabalhar ao mesmo tempo. “Eu alterno com o Lázaro para cuidar dele. Por uma feliz coincidência estamos gravando em dias diferentes, então dá tudo certo”, disse.
A atriz, que estava bastante gripada e quase sem voz, fez questão de marcar presença na festa!
Geração Brasil é a nova novela das sete e tem data de estreia prevista para 5 de maio. Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores de Cheias de Charme, assinam a obra.