Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Suzane von Richthofen faz declarações bombásticas para Gugu

Depois de 12 anos, ela rompe o silêncio e faz revelações inéditas sobre o crime que chocou o Brasil para o programa de estreia de Gugu na Record

Por Giselle Hirata (colaboradora) Atualizado em 14 jan 2020, 19h40 - Publicado em 25 fev 2015, 09h25

Logo em seu programa de estreia na Record, Gugu Liberato traz uma entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen. Após 12 anos de silêncio dentro da prisão, a ex-estudante decidiu falar com o apresentador sobre o crime que chocou o Brasil inteiro. 

“Eles (irmãos Cravinhos) e eu junto não é uma boa combinação. Não foi bom, de forma nenhuma. Não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu… Não foi na véspera que tudo foi resolvido. Eu fiz parte?! Eu fiz parte. Nós três bolamos aquilo”,  disse Suzane a Gugu. 

Na noite do dia 31 de outubro de 2002, Suzane matou os pais, Mandred e Marísia, em sua própria casa. Para cometer o crime, ela contou com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Christian. Ela foi condenada a 39 anos e seus meses de prisão.

Reprodução/Divulgação
Reprodução/Divulgação

Após dois anos afastado da televisão, Gugu retorna com um lado repórter e contará com o apoio do departamento de jornalismo da Record. Além de Suzane, outras entrevistas já foram gravadas com o goleiro Bruno e com o cantor Ricky Martin. 

“O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios e jornalismo. Além do estúdio, também vou fazer reportagens externas. Vamos resgatar alguns quadros de sucesso que estão na memória afetiva do público, mas também haverá novidades. São 40 anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade”, afirma Gugu.

Gugu  estreia nesta quarta-feira (25) após a novela Vitória. 

Continua após a publicidade
Publicidade