Susana Vieira ficará afastada do Carnaval por questões de saúde

A atriz esteve internada em dezembro de 2017 após passar mal em um voo

Diferentemente dos outros anos, em que saiu como destaque na Grande Rio, Susana Vieira terá um Carnaval mais tranquilo em 2018. A atriz ficará de fora dos desfiles da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, por recomendação médica.

A estrela foi diagnosticada de trombose em dezembro de 2017, depois de passar mal em um voo que vinha de Miami, na Flórida (EUA). Susana foi internada e chegou a ficar na UTI.

Por orientação médica, deverá evitar grandes esforços neste momento. A assessoria da atriz declarou ao Jornal Extra que ela está bem, mas trata-se de uma precaução dado o problema de saúde ainda recente.

“Ela já não estaria mesmo esse ano no carnaval, porque teria o lançamento da biografia em Portugal. Mas, devido ao trombo, a viagem de tantas horas até Portugal precisou ser remarcada”, informaram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s