Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Surpresa: Aline perde disputa com Amanda e deixa o BBB15

Disputa polarizada fez Mariza se tornar coadjuvante. Par romântico de Fernando deixou a casa com 53%

Por Gustavo Assumpção (colaborador) - Atualizado em 14 jan 2020, 20h19 - Publicado em 17 fev 2015, 20h18

Na disputa mais emocionante desta edição do Big Brother Brasil, Aline deixou o programa após disputar paredão triplo com Amanda e Mariza

Bial abriu o programa anunciando que a sister Mariza permaneceu na casa. “Uma das três sisters não passou de 2% de votação, logo ela já não pode ser eliminada. Já foi dito e repetido, BBB é um jogo de consequências e como bem alertou o Barão de Iararé, as consequências vem depois. E, a despeito das consequências, quem ousaria acusá-la de inconsequente? Neste carnaval, eu vi você cantarolar a marcha de solidão. Pode tirar a mascara de pintura, pois eliminada você não está, Mariza“.

O apresentador aproveitou a oportunidade para conversar com as protagonistas deste paredão. “Eu estou confiante. O mais importante é a gente ser honesto com os nossos valores. Estou verdadeira com meu jogo’, disse Aline.

Amanda falou sobre a sensação de estar na berlinda. “Eu achei que ia ser pior, mas eu estou bem tranquila. Tudo que eu fiz foi realmente sem pensar. Eu sou muito impulsiva, mas sempre com o coração bem suave. Estou bem tranquila também”.

Após mais de 50 milhões de votos, Aline deixou a competição com 53%.

No Jardim, Amanda se esgoelava: “Eu sou maluca, mas eu sou do bem”, dizia.

Continua após a publicidade
Publicidade