Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sortilégio: mais uma trama latina estreia no SBT

Sucesso no México, a trama chega à TV, em alta definição, para substituir Meu Pecado

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 01h06 - Publicado em 6 out 2014, 21h00

Jacqueline Bracamontes e William Levy são Maria José e Alex em Sortilégio
Foto: SBT | Divulgação

Protagonizada por Jacqueline Bracamontes, conhecida como Maribel em Rubi, e William Levy, que deu vida a João Miguel em Cuidado Com o Anjo, Sortilégio é mais uma trama “importada” da Televisa.

Tudo começa com um caso extraconjugal entre Vitória (Daniela Romo) e Antonio (Fernando Allende), que resulta na gravidez dos gêmeos Bruno (David Zepeda) e Raquel (Chantal Andere). Com a descoberta do affair, Vitória vai morar em Londres com o marido, Samuel (Alejandro Tommasi) e os filhos. O tempo passa, Samuel morre e faz um último pedido à mulher: que ela volte para Antonio e tenha uma vida feliz.

Porém, Antonio também refez sua vida e teve um filho com a então mulher, Adriana (Felicia Mercado), que morre no parto. Alessandro (William Levy), fruto deste casamento, não é bem aceito pela madrasta recém-chegada e muito menos pelo irmão, Bruno, que faz  de tudo para acabar com a vida do rapaz ao saber que ele é único herdeiro do pai.

O vilão mata Antonio e arma um acidente de carro para acabar com a vida do irmão e ser assim, o herdeiro da fortuna. Quase um mestre das mentes criminosas! O que ele não sabe é que Alex  foi resgatado por camponeses e ganhou uma forte aliada: Maria José (Jacqueline Bracamontes), que apaixona-se por ele, e também foi enganada por Bruno. Um dramalhão tipicamente mexicano!

Sortilégio estreia no SBT na segunda, 27, às 16h15. Já Meu Pecado se despede da telinha no dia 31 de outubro.

Continua após a publicidade
Publicidade