Simaria desabafa sobre maior lição tirada a partir de sua doença
No último ano, cantora passou por longo período longe dos palcos em tratamento contra tuberculose ganglionar
Depois de passar os últimos meses se dedicando à saúde, Simaria Mendes desabafou sobre que tirou da experiência que a tuberculose ganglionar lhe trouxe.
Por conta da doença, Simaria precisou passar por um longo período longe dos palcos em tratamento contra a doença que exigia cuidados especiais.
Porém, apesar das dificuldades, o quadro de Simaria lhe trouxe uma grande lição e da experiência a sertaneja leva um aprendizado valioso, conforme revelou ao apresentador Serginho Groisman no Altas Horas do último sábado (20).
“Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer […] a saúde da gente é o bem mais precioso”, disse.
Leia mais: Tuberculose ganglionar: o que é a doença que afetou Simaria
5 produtos baratinhos que salvam o cabelo em cinco minutos
6 perfumes que lembram banho tomado (e deixam um cheiro elegante o dia todo)
Bobbie Goods no Natal: 10 livros e páginas natalinas para pintar em casa
Decoração de Ano Novo: 8 inspirações que vão do simples ao luxuoso
Relicário de porta: 7 modelos lindos (laços, bordados e mais) para o Natal







