CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Silvia Poppovic volta irreconhecível à TV após cirurgia bariátrica

A jornalista conduzirá um programa na Band

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 10h02 - Publicado em 10 abr 2019, 11h08

Silvia Poppovic, que está afastada da TV desde 2010, retornará em breve aos estúdios da Band. A informação é de Patrícia Kogut, de O Globo.

A jornalista e apresentadora se submeteu a uma cirurgia bariátrica há um ano e meio e perdeu quase 50 quilos.

“Me sinto completamente renovada, mais ágil. Cruzo as pernas com facilidade. Fora que todos os meus exames estão ótimos e durmo bem. Viver gordinha quando jovem ainda vai. Mas, quando velha, a pessoa fica matrona e pesada. Dói o joelho, a mobilidade é perdida. Então, por saúde e por querer viver com qualidade, mais do que por beleza ou vaidade, eu encarei essa mudança. Outro dia, uma pessoa até comentou no meu perfil no Instagram: ‘Silvia, você ficou mignon‘. Quem diria! Pensei: ‘Será que virei mignon e não percebi?'”, disse ao jornal. 

Silvia trabalhou na rádio Jovem Pan, manteve um canal no YouTube e deu palestras pelo país enquanto esteve fora da televisão.

View this post on Instagram

A vista do Sesc Paulista é de arrepiar! São Paulo a seus pés! Tudo potencializado pela beleza da escultura de Artur Lescher que aponta para o céu buscando as melhores energias! Vale muito a visita!!!

A post shared by Silvia Poppovic (@silviapoppovic) on

View this post on Instagram

Gravamos Encontros Natura nessa semana: as consultoras de venda vão crescer como empreendedoras digitais e aprender como fidelizar suas clientes ainda mais!

A post shared by Silvia Poppovic (@silviapoppovic) on

Continua após a publicidade

Publicidade