Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sia vaza próprio nude em resposta a fotos dela vendidas na web

Alguém que tentava vender nudes da Sia com certeza se entristeceu ao ver a última postagem no Twitter da cantora.

Por isabelavilla Atualizado em 17 jan 2020, 12h53 - Publicado em 7 nov 2017, 11h35

Sia, como sempre, mostrou que não é apenas uma cantora e compositora genial, mas também uma mulher incrível que sempre acha o melhor jeito de lidar com pessoas se aproveitando da fama dela. E desta vez alguém que tentou vender fotografias da cantora acabou não conseguindo muita coisa.

Um suposto paparazzi conseguiu nudes da cantora e começou a vender as fotos na web, mas essa pessoa não esperava que ela, na própria conta do Twitter, postasse a tal imagem:

No tuíte, Sia escreveu: “Alguém aparentemente está tentando  vender minhas fotos nuas para os meus fãs. Guardem seu dinheiro, aqui está de graça. Everyday is Christmas!”

Leia também: 47 memes para ter na manga quando alguém te pedir nudes

Além de tudo, a artista foi esperta e se divertiu usando o nome do seu novo álbum, “Everyday is Christmas!”, no tweet com seu nude.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez em que a compositora mostra que não tem vergonha do seu corpo, em outubro, a sua maquiadora, Tonya Brewer, postou uma foto na qual a cantora aparece sorrindo sem sua famosa peruca e com o seu seio de fora, totalmente relaxada com seu roupão branco.

View this post on Instagram

she just directed her first film. she had no idea her boob was out. thank you for letting me create magic with you @siamusic

A post shared by tonya brewer (@thetonyabrewer) on

“Ela acaba de dirigir o seu primeiro filme. Não tinha mínima ideia que seu peito estava pra fora. Obrigada por me deixar criar mágica com você @siamusic”.

Continua após a publicidade
Publicidade