Sete Vidas: saiba tudo sobre a novela que vai substituir Boogie Oogie
Domingos Montagner interpretará um doador de sêmen que descobre seus filhos e vai atrás deles pelo mundo. A trama de Lícia Manzo promete agitar o horário das 18h a partir de fevereiro
Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili/AgNews
Boogie Oogie anda à toda, mas sua substituta já está na linha de produção. Sete Vidas, a próxima novela das 18h, tem estreia prevista para fevereiro de 2015, mas já adiantamos os principais detalhes da trama para você.
Escrita por Lícia Manzo, autora de A Vida da Gente, Sete Vidas será curta. A história começou como projeto para uma novela das 23h, mas agradou tanto que foi promovida e esticada. Com a produção, a Globo até chegou a cogitar a possibilidade de a trama ficar no ar por seis meses, mas voltou atrás e definiu a duração exata: quatro meses.
Sete Vidas contará a história de Miguel, interpretado por Domingos Montagner, um homem que durante anos foi doador de um banco de espermas e descobre que tem sete filhos, todos espalhados pelo mundo. Miguel decide então ir atrás de cada um deles. A busca irá tão longe a ponto de o protagonista ter que visitar a Antártida.
Em pesquisa, o diretor de núcleo Jayme Monjardim foi até o continente de gelo, enfrentando temperaturas abaixo de 22 graus. Para as gravações, que começarão em dezembro, o elenco poderá viajar até o local, mas a maior parte das cenas serão realizadas na Argentina, no Chile e na Terra do Fogo, arquipélago localizado no extremo da América do Sul.
Elenco cotado
Sete Vidas marcará o retorno de Fernanda Rodrigues às novelas. Afastada das telinhas desde O Astro (2011), ela e André Frateschi interpretarão apreciadores de vinho. Para isso, os dois farão cursos e se especializarão na arte da degustação.
Jesuíta Barbosa está cotado para viver a fase jovem de Domingos Montagner. Além deles, devem fazer parte do elenco Regina Duarte, Vanessa Gerbelli, Ana Beatriz Nogueira, Isabelle Drummond, Henri Castelli, Tainá Müller, Thiago Rodrigues, Maria Eduarda e Leonardo Medeiros.
Foto: Marcelo Brammer/AgNews