Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sete Vidas: Júlia descobre que está sendo enganada por Pedro

O rapaz não tem coragem de terminar o namoro com Taís

Por Silvio Carvalho Atualizado em 21 jan 2020, 23h52 - Publicado em 17 abr 2015, 09h59

A situação de Pedro (Jayme Matarazzo) está cada vez mais complicada. Apaixonado por Júlia (Isabelle Drummond), decidiu colocar um ponto final em seu relacionamento com Taís (Maria Flor). Por ironia do destino, quando ele decide conversar com a moça, antes que ele diga uma palavra, ela faz uma revelação bombástica: está grávida! Ele perde o rumo e, sem coragem para terminar, resolve manter a relação com a bióloga em banho maria, sem contar nada a Júlia.

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Dias depois, Taís sofre uma indisposição e vai parar no hospital. No momento em que Pedro está ao lado da namorada, Júlia liga em seu celular. Ele atende a ligação e dá a entender que contou a verdade para a morena. Rapidamente desconversa e desliga o telefone para não dar bandeira. 

Relembre as novelas que fizeram o Brasil parar em frente à TV

Ansiosa em saber das novidades, Júlia liga novamente para o bonitão e quem atende é Taís. A doentinha, trata a loira com naturalidade e, pelo tom de sua voz, ela consegue sentir que Pedro estava mentindo.  

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Decepcionada, a loira procura a prima para desabafar: “O Pedro não falou com ela, Elisa (Letícia Colin), está na cara. Por que é que ele mentiu pra mim?”, questiona. Quanto sofrimento! A cena vai ao ar na sexta-feira (17).

Veja o resumo da semana

Continua após a publicidade
Publicidade