Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Série “The Handmaid’s Tale” será exibida no Brasil

Destaque na última edição do Emmy Awards, a série baseada no livro de Margaret Atwood finalmente será exibida por aqui.

Por Júlia Warken - Atualizado em 17 jan 2020, 15h47 - Publicado em 20 set 2017, 15h56

“The Handmaid’s Tale”, uma das séries mais comentadas de 2017, finalmente teve sua exibição confirmada no Brasil. O canal de TV pega Paramount Chanel divulgou a informação através do Twitter e também no site oficial.

A emissora não revelou a data de estreia e apenas disse que ela acontecerá em breve. Através de de um comentário no Twitter, a Paramount Chanel nem mesmo deu certeza de que o lançamento acontecerá esse ano, mas a gente acredita que sim.

Continua após a publicidade
Comentário no Twitter
@ParamountTVBR/Twitter

Produzida pela Hulu, um serviço de streaming que ainda não chegou ao Brasil, “The Handmaid’s Tale” é uma série baseada no livro de mesmo nome, escrito por Margaret Atwood. A trama se passa num futuro distópico em que um surto de infertilidade assola os EUA. Nesse cenário, as poucas mulheres férteis são escravizadas e usadas para gerar herdeiros de homens poderosos. 

Protagonizada por  Elisabeth Moss, a série foi destaque no último Emmy Awards. Além de ganhar o prêmio de Melhor Série Dramática, também venceu nas categorias de Melhor Atriz em Série Dramática, Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática, além de outros prêmios técnicos. 

Publicidade