Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sem querer, Fábio Assunção entrega sexo de bebê de Letícia Colin

Os atores se conheceram na gravação de uma série da Globo

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h32 - Publicado em 18 jul 2019, 13h58

Fábio Assunção acabou entregando o sexo do bebê que Letícia Colin está esperando ao agradecer o post que a atriz fez em sua homenagem no Instagram. Letícia está grávida de menos de 3 meses do marido Michel Melamed.

Letícia encheu Fábio de elogios e ele comentou a publicação retribuindo o carinho. “Que coisa linda, Lê!! A gente tem a sorte de trabalhar com amor, afeto. Construímos dentro e fora de cena com nossas vulnerabilidades coisas sólidas. É um privilégio poder trabalhar com você”, escreveu.

O ator completou o comentário revelando o sexo do bebê de Letícia. “Tão forte no palco, na vida, tão inteira. Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar… que família linda. Espero estar sempre perto de vocês”, disse, entregando que Letícia espera um menino.

Fábio e Letícia gravaram juntos a série “Onde está meu coração“, da Globo, que ainda não tem previsão de estreia.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo , e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo. Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas – totalmente entregue para cena- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão. Com carinho sempre, Letícia.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

+ Luana Piovani e Paulinho Vilhena curtem clima de romance em Portugal

Síndrome de burnout – Izabella Camargo conta a sua história no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Continua após a publicidade
Publicidade