CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Selena Gomez assina contrato multimilionário com Coach

Selena Gomez está de volta ao mundo da música e da moda - e acaba de fechar um negócio no valor de US$ 10 milhões de dólares!

Por Marina Pedroso Atualizado em 21 jan 2020, 00h19 - Publicado em 18 dez 2016, 10h12

Selena Gomez definitivamente está de volta – e em grande estilo. Depois de romper com suas redes sociais por 3 meses e fazer uma pausa do público por uma questão de saúde (a cantora sofre de Lúpus, doença crônica e autodegenerativa), a cantora acaba de fechar um grande contrato como o novo rosto da Coach, que está comemorando seu 75º aniversário este ano.

Selena aparecerá na campanha de moda de Outono 2017 do Coach e colaborará com um projeto especial de design em parceria com o diretor criativo da grife, Stuart Vevers. “Estou muito animada para trabalhar com a Coach, adoro as roupas e acessórios projetados por Vevers. Estou especialmente ansiosa para conhecer a equipe, bem como me envolver no apoio da Fundação Step Up”, disse Gomez em um comunicado à imprensa. “Além disso, colaborar em uma peça com Stuart para o próximo outono torna isso além de especial para mim.”

De acordo com a revista Page Six, Selena assinou um contrato de US $ 10 milhões para representar a marca. Como a celebridade mais seguida do Instagram, a cantora sem dúvida promoverá suas campanhas para seus 104 milhões de followers – como já tem feito com alguns teasers que envolvem a parceria. Veja:

View this post on Instagram

Being able to create is my favorite thing in the whole world. I'm so excited to be a part of the vision and family @coach AND I get the honor to design with @stuartvevers -ahhhhhh

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

“Poder criar é minha coisa favorita no mundo inteiro. Estou tão animada em fazer parte da visão e da família @coach e ainda ter a honra de desenhar com @stuartvevers”, disse na legenda.

Quem segura Selena agora?

Continua após a publicidade

Publicidade