Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Segundo Sol’: Karola é filha de Laureta e fruto de abuso sexual

O passado de Karola e Laureta é muito mais triste do que a gente podia imaginar no começo da novela.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 06h51 - Publicado em 16 out 2018, 17h10

Embora ‘Segundo Sol‘ esteja andando em câmera lenta nesses últimos tempos, lá para a reta final da trama teremos uma chuva de revelações e bombas em todo capítulo. E o mais novo spoiler divulgado tem a ver com Karola (Deborah Secco) e a identidade de seus pais. Quer saber? Contamos tudo aqui!

Segundo o site Notícias da TV, a grande surpresa é que Karola tem como pais biológicos Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner). Pois é, isso quer dizer que Karola era amante do próprio tio, Remy (Vladimir Brichta)! No antepenúltimo capítulo de ‘Segundo Sol’, com previsão de exibição no comecinho de novembro, veremos um diálogo no qual Laureta explica o que houve a respeito do nascimento de Karola. Segundo a vilã, ela engravidou ainda adolescente após vários abusos sexuais de Severo.

A revelação será feita durante uma fuga de Laureta na reta final da novela. Sem ter para onde ir e já tendo deixado a casa de sua mãe (interpretada por Renata Sorrah) pra trás, resta a ela procurar abrigo com Severo.

 

 

Ao pedir a chave de uma casa escondida de Severo, Laureta contará como era abusada por ele durante a adolescência. “Galdino me aliciou e você foi meu primeiro cliente“, revelará.

Com isso, descobriremos que Severo foi o responsável não só por dar uma casa à cafetina, mas ele também ajudou a transformar Laureta na mulher importante que é hoje. Entretanto, no meio do caminho, quando a garota engravidou, Severo pediu para que ela abortasse. No fim, Laureta acabou deixando sua filha (Karola) num orfanato.

Estamos surpresos, mas nem tanto. Severo se mostrou um homem asqueroso durante a novela, esse fato de ser pai de Karola apenas é mais um item no currículo vergonhoso dele.

Continua após a publicidade
Publicidade