PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Sarah Hyland relata episódio em que chegou muito perto de cometer suicídio

A estrela da série 'Modern Family' contou no programa da Ellen DeGeneres que cogitou a ideia de tirar a própria vida após um grande histórico de cirurgias.

Por Fernando Gomes
Atualizado em 16 jan 2020, 02h39 - Publicado em 11 jan 2019, 21h25
BEVERLY HILLS, CA - OCTOBER 18: Sarah Hyland arrives at the amfAR Gala Los Angeles 2018 at Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on October 18, 2018 in Beverly Hills, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage) (Steve Granitz/WireImage/Getty Images)
Continua após publicidade

A atriz Sarah Hyland, da famosa série de comédia ‘Modern Family’, conversou sobre os problemas de saúde que teve – a atriz fez cirurgias no rim devido à falha do órgão – envolvendo depressão e pensamentos suicidas.

Em entrevista ao programa ‘The Ellen DeGeneres Show’, Sarah falou sobre o quão grave as coisas ficaram após uma série de cirurgias que ela fez – incluindo a hemodiálise renal e a falha em seu transplante de rim – fazendo com que os pensamentos de tirar sua própria vida se tornassem recorrentes.

“Naquela época eu tinha 26 anos, mas depois de 26, 27 anos de estar sempre doente e com dores crônicas todos os dias, chega uma hora em que você não sabe quando vai ter o próximo dia bom. É realmente muito difícil”, relatou a atriz.

Ela ainda disse que escrevia cartas mentalmente para seus parentes próximos contando o motivo pelo qual ela fez aquilo. “Eu não queria escrever no papel porque eu não queria que ninguém o encontrasse. Isso mostra o quão séria minha situação era”, afirmou.

Sarah Hyland relata episódio em que chegou muito perto de cometer suicídio
(The Ellen DeGeneres Show/Reprodução)
Continua após a publicidade

O que a fez mudar de ideia foi uma conversa que teve com um amigo próximo. “Dizer isso em voz alta para alguém ajudou imensamente porque até então eu mantinha isso dentro de mim meses e meses”, disse.

A atriz não quis falar por todas as pessoas que lutam contra a depressão porque a reação de cada um é muito individual.

“Toda pessoa com sua ansiedade ou depressão (ou se você tem pensamentos suicidas), cada indivíduo é diferente, então eu não confiaria apenas em tudo o que eu digo. Eu estou apenas compartilhando minha história”, complementou Sarah.

Continua após a publicidade

Assista parte da entrevista:

Aqui no Brasil, casos assim são tratados com a ajuda de organizações de prevenção de suicídio, como o CVV (Centro de Valorização da Vida), cujo o usuário só precisa discar 188 e pedir reforços. A ligação é gratuita.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.